Um churras que é uma festa para celebrar uma geração de gaúchos

Um churras que é uma festa para celebrar uma geração de gaúchos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

20BARRA9 anuncia comemoração dos seus 4 anos no feriado que dá nome ao restaurante

Pode vir de bombacha, chapéu ou alpargata. Mas se você quiser vestir jeans, tênis e boné saiba que também será muito bem-vindo. Aposte no conforto, porque aqui o chimarrão vai dividir espaço com aquela Heineken gelada, e o assado, feito em espeto ou na parrilla, promete manter acesa a chama da tradição gaúcha ao som de música ao vivo e muita originalidade à beira do Guaíba.

É o feriado da Revolução Farroupilha chegando mais uma vez a Porto Alegre sob o comando do 20BARRA9, plataforma de expressão de uma cultura e de uma geração gastronômica que ama o fogo e a carne, que idolatra a sua terra e que costuma mobilizar legiões por onde passa.

O agito especialmente pensado para o gaúcho contemporâneo que não se sente representado nas demais celebrações tradicionalistas da temporada está programado para o final de tarde da sexta-feira, dia 20 de setembro, em local ainda surpresa da cidade. Acontece dias após o restaurante emplacar casa cheia na última Expointer e de trazer ainda no primeiro semestre de 2019 a primeira edição da Churrascada em solo gaúcho.

“É para curtir o fim de tarde na beira do rio, esperando o pôr do sol com os amigos na maior vibe”, promete Pedro Bergamaschi, um dos fundadores do 20BARRA9. Para ele, ser gaúcho extrapola o jeito de se vestir. “É um estado de espírito”, completa.

Além de open bar de Heineken e de Tanqueray Tônica, destaque para o Open Churras com a Seleção Supreme do Frigorífico Silva para o 20BARRA9. Vai ter muito vazio, entrecot, picanha e costelão, carne gaúcha, grife referência hoje no cenário gastronômico nacional responsável pelo fornecimento dos cortes disponíveis no cardápio do 20BARRA9. “A única coisa que não vai mudar no churrasco é a qualidade da carne. A gente não brinca com essa tradição”, finaliza Bergamaschi.

Também estão programados shows com Nego Minas, Gelpi e Lari Busch. Os ingressos custam R$ 120, o primeiro lote, e R$ 150, o segundo, e podem ser adquiridos através da Plataforma Sympla.

SERVIÇO

O que: 4 anos do 20 BARRA 9

Quando: sexta-feira, dia 20 de setembro

Hora: a partir das 16h

Local: surpresa

Ingressos: corra, são apenas 200 unidades

FEMININO: https://bit.ly/2kxlqc8

MASCULINO: https://bit.ly/2lAZNIe

Posts Relacionados

Leave a Reply