Para quem deseja iniciar procedimentos estéticos o período entre setembro e novembro é um ótimo momento

Para quem deseja iniciar procedimentos estéticos o período entre setembro e novembro é um ótimo momento

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Dermatologista gaúcha Gabrielle Adames sugere que meses antecedentes ao verão são ideais para potencializar resultados com foco no período mais quente do ano

Os meses de setembro, outubro e novembro são um excelente período do ano para quem deseja começar a cuidar ainda mais da saúde e da beleza. Além de ser uma estação agradável para realizar tratamentos com maior tranquilidade, também é ideal à realização de alguns procedimentos específicos, tanto cutâneos como corporais. A afirmação parte da dermatologista gaúcha Grabrielle Adames. “Sempre é momento de estar em dia com a saúde, mas esses próximos três meses, são bem interessantes para começar alguns tratamentos, já prevendo os resultados para o verão e potencializando os mesmos”, adianta a médica. 

Para combater a tão indesejada celulite, gordura localizada e flacidez, a clínica da Dra. Gabrielle Adames sugere aplicação do Bioestimulador de colágeno Sculptra®. Trata-se de um composto do ácido poli-l-láctico. Uma substância absorvível pelo organismo de forma gradual. “Além de suavizar os sinais do envelhecimento, melhorando a elasticidade da pele, preenchendo sulcos, linhas e rugas do rosto, ele também pode ser aplicado nos glúteos e coxas combatendo a celulite”, explica Gabrielle.

Outra opção é o Radiesse. Um bioestimulador de colágeno, que auxilia na produção de fibras nas regiões escolhidas para aplicação. “Ele é muito eficaz e os pacientes sentem as melhorias na pele de forma gradativa. Os resultados são uma pele mais jovem, saudável e viçosa”, pondera.

A lipoaspiração sem cortes também é um dos tratamentos em destaque. A gordura embaixo do queixo, a popular “papada”, pode surgir por diferentes motivos. E não apenas pelo aumento do peso, como a maioria das pessoas imaginam. Outras causas comuns são o excesso de pele e a flacidez muscular na região por conta do envelhecimento natural nas mulheres e homens. O tratamento é feito com aplicações de uma enzima no local eliminando a gordura localizada e melhorando o contorno facial. As micro injeções também podem ser feitas em qualquer parte do corpo como por exemplo na barriga, culotes, coxas, braços, joelhos e costas são alguns dos outros locais indicados.

Segundo Gabrielle também é comum o paciente chegar à clínica com dúvidas, sem saber a que tipo de tratamento realmente é o ideal para ele. “Nestes momentos a orientação de um profissional da medicina é importante. Amparado em suas experiências clínicas, este atendimento propicia maior segurança ao paciente que pode optar por estética facial ou outros tratamentos”, enfatiza. Na avaliação da dermatologista, existem muitas informações fakes que muitas vezes atrapalham e muitas vezes confundem os pacientes. “A avaliação e um diagnóstico preciso é um dos compromissos do nosso trabalho, desvendando mitos e propiciando segurança frente aos procedimentos necessários”, conclui Gabrielle.

Mais dicas e informações sobre o trabalho da dermatologista Gabrielle Adames pelo  site www.gabrielleadames.com.br ou pelo instagram @gabrielleadamesdermato. Em Porto Alegre na Rua Prof. Langendonck, 117, Petrópolis, fone (51) 3335.3388. Em Capão da Canoa, Litoral Norte na Av. Ubirajara, 678 (51) 3665.1198. Whatsapp – Possibilidade de receber informações sobre cuidados com a pele semanalmente, envie dúvidas, sugestões e marque consultas:  (51) 9 8178-2350

***A dermatologista Gabrielle Adames lembra que nenhum tratamento estético, elimina os cuidados para boa forma corporal. Exercícios físicos com regularidade e uma alimentação balanceada são fundamentais para auxiliar na saúde da pele e do corpo.

Leave a Reply