Os atores José Loreto e Nicole Orsini esbanjaram simpatia na capital

Os atores José Loreto e Nicole Orsini esbanjaram simpatia na capital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Novas faces do mundo da moda e do entretenimento

No último sábado, dia 21 de setembro, no Centro de Eventos da PUCRS, aconteceu o maior evento de novos talentos do Sul do Brasil.

Pela manhã, o Bella Barcelona Ninõs reuniu crianças entre quatro e 11 anos e, à tarde, foi a vez dos jovens entre 12 e 21 anos no Bella Barcelona. Os artistas convidados José Loreto e Nicole Orsini. Eles esbanjaram simpatia e talento na passarela e compartilharam a experiência deles com o público e com o casting. 

“Estou muito feliz com a oportunidade de dividir um pouco da minha experiência com novos talentos e, também, de aprender com eles e me encher da energia dessa galera que está começando a investir nos próprios sonhos”, revelou o ator global José Loreto. Ele desfilou, fotografou com o casting e conversou com meninos e meninas que sonham com a carreira artística. “É preciso ter foco, persistência e nunca desistir”, destacou.

Nicole Orsini também desfilou, fotografou e conversou com as crianças do casting. “Estou muito grata em estar aqui em Porto Alegre nesse evento lindo”, disse.

A atriz também falou sobre o sucesso do filme e da série DPA – Detetives do Prédio Azul, um sucesso de bilhetaria nos cinemas e de audiência na TV. Ela interpreta Berenice, uma das protagonistas da história. “Estamos na décima primeira temporada e é um trabalho que tenho maior orgulho em fazer. Tem sido uma rotina puxada de estudos, escola e gravações, mas eu amo o que eu faço”, enfatizou Nicole.

Ela deu uma dica para aqueles que desejam iniciar na carreira. “Acho que é super importante procurar sempre ajuda e suporte de pessoas que sejam profissionais e que tenham conhecimento no meio artístico ajudando quem está começando. Um exemplo é o trabalho que é feito aqui no Hub de Talentos”, finalizou Nicole.

Na ocasião, a atriz esteve acompanhada da mãe, a jornalista Paula Orsini.

Créditos de imagem: da atriz Nicole Orsini, Edith Auler exclusivo Rede de Opinião / Ator José Loreto Carter Anunciação

Leave a Reply