Luzes da cidade serão acesas na cor da saúde da mama

Luzes da cidade serão acesas na cor da saúde da mama

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Primeira luz da Campanha Outubro Rosa de Combate ao Câncer de Mama

No dia 1° de Outubro a partir das 18h na Praça Açorianos o Instituto da Mama do RS em parceria com Prefeitura de Porto Alegre acenderá a primeira luz da Campanha Outubro Rosa de Combate ao Câncer de Mama.

O Prefeito Nelson Marchezan acompanhado da primeira Dama, Tainá Vidal e a direção do IMAMA promovem um ato simbólico que visa iluminar na cor da causa Rosa a ponte da praça. 

Durante a cerimonia as Guerreias, Vitoriosas e Voluntários da instituição apresentam um flashmob,  performance icônica que abrilhantará a abertura do evento.

Segundo a Direção do Imama, a ideia é incentivar que tantos espaços públicos quanto privados acendam luzes rosa pela cidade destacando a importância do combater a doença.

Porto Alegre ocupa 1° lugar no ranking de capitais do Brasil com mais incidência de Câncer de Mama. 

Abertura do Outubro Rosa

As ações em prol da causa Rosa também ganham atividades na próxima quinta-feira, dia 05 de outubro, com uma festa. Acontece a Fever Club, onde o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul estará promovendo o Outubro Rosa Opening. Presença confirmada do time voluntário Serginho Moah, O Capu e Samba e Amor.

A renda obtida do evento será destinada às ações e campanhas do Imama que ajudam a salvar vidas. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (51) 3264-3000 ou [email protected] ou [email protected]

Crédito de legenda: ano passado, parte das ações do Outubro Rosa, a (SMSUrb) iluminou com a cor da campanha o monumento em homenagem à cantora Elis Regina, localizado na Orla Moacyr Scliar, ao lado da Usina do Gasômetro. Crédito de Eduardo Beleske / PMPA

Posts Relacionados

Leave a Reply