Porto Alegre e Vale dos Sinos sediam o AnExperience nos dias 15 e 16 de outubro

Porto Alegre e Vale dos Sinos sediam o AnExperience nos dias 15 e 16 de outubro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Inspirado no Vale do Silício evento traz atividades integradas junto a três parques tecnológicos do RS

Porto Alegre irá receber entre os dias 15 e 16 de outubro de 2019, o AnExperience. O programa é inspirado nas experiências vividas no Vale do Silício, considerado o lugar mais inovador do mundo.

O objetivo é trazer para os gaúchos, experiências, conteúdo, entretenimento, meetups e palestrantes numa intensa programação que engloba visitas aos maiores parques tecnológicos do Rio Grande do Sul – Tecnopuc, Tecnosinos e FeevaleTechpark. O evento também incluiu pitchs com startups.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://experience.anlab.com.br.

“Vamos apresentar cases na prática,com muita experiência de quem já mudou seu mindset, promovendo encontro com empresas inovadoras e startups de sucessos.Serão apresentadas metodologias ágeis  e processos que ocorrem dentro dos parques tecnológico e aceleradoras além ainda de uma atividade de ideação e prototipação de um case real no CriaLab (Laboratório de Criatividade do TECNOPUC.)

A ideia é se conectar com o verdadeiro significado da palavra inovação, apresentando temáticas que buscam mudar o sentido de fazer negócios e construir carreiras”, adianta Beto Dal Molin, um dos idealizadores desta missão.

Abordagens sobre empreendedores, universidades, lideranças em empresas e a transformação do mindset também estarão presentes no encontro.

Serviço:

Experience – Conteúdo Educacional, Mindset de empresas, Dinâmica com startups e experiências

Dias 15 e 16 outubro de 2019 em Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Imersão de dois dias – das 08h às 18horas

Dia 15 terça-feira em Novo Hamburgo e São Leopoldo das 8h às 21h

Dia 16 quarta-feiraem Porto Alegre das 8h às 18h.

Programa traz visitas aos maiores parques tecnológicos do RS – Tecnopuc, Tecnosinos, FeevaleTechpark e dinâmicas com startups. Trazendo participação de cases na prática, com CriaLab e encontro com aceleradoras.

Informações 51 98407 0308


Beto Dal Molin, um dos idealizadores desta missão, crédito divulgação

Leave a Reply