Dicas de como entrar numa universidade no exterior

Dicas de como entrar numa universidade no exterior

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Encontro com entrada franca traz Frederico Morais, Gerente de Recrutamento da INTO University Partnerships na América Latina, conduz encontro na CI Moinhos de Vento no dia 23 de outubro às 18h30min

No dia 23 de outubro, às 18h30min, na CI Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento), haverá o encontro “Preparando seu futuro através de uma universidade no Exterior” conduzido por Frederico Morais, Gerente de Recrutamento da INTO University Partnerships na América Latina. O especialista em educação internacional falará sobre processos de admissão em universidades fora do Brasil para graduação e pós-graduação. A entrada é franca, mas é preciso confirmar presença pelo telefone 51-3346-4654.

Frederico dará dicas importantes sobre o que o aluno precisa para ser aceito nas principais universidades do mundo, quais são as mais indicadas para determinados cursos e qual o tempo ideal de preparação para garantir as melhores oportunidades. Falará, ainda, sobre como aumentar as chances de uma bolsa de estudos.

Atualmente o palestrante ocupa o cargo de Gerente de Recrutamento da INTO University Partnerships na América Latina. Através do seu trabalho atual já a ajudou dezenas de brasileiros a ingressarem em faculdades prestigiadas nos EUA e UK.

A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062-0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.  Informações no www.ci.com.br.

FIQUE POR DENTRO:

O que:   Preparando seu futuro através de uma universidade no Exterior

Quando: 23 de outubro de 2019

Horário: 18h30min 

Onde: Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento 

Informações: (51)  3346-4654

Posts Relacionados

Leave a Reply