Prêmio da ABS-RS elege os melhores do mercado de vinhos de 2019

Prêmio da ABS-RS elege os melhores do mercado de vinhos de 2019

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Votação popular será feita em oito categorias diferentes

A seção gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) lançou uma iniciativa inédita para estimular ainda mais o mercado de vinhos no Rio Grande do Sul: o “Prêmio ABS-RS”. “O objetivo é homenagear estabelecimentos e profissionais que se destacaram pelo trabalho realizado no setor vitivinícola em 2019”, afirma o presidente Orestes de Andrade Jr.

Com abrangência estadual, válido para empreendimentos e personalidades de todo o Rio Grande do Sul, o “Prêmio ABS-RS” terá oito categorias: Melhor Sommelier, Melhor Carta de Vinhos, Melhor Carta de Vinhos Brasileiros, Melhor Vinícola, Melhor Loja de Vinho, Melhor Experiência de Enoturismo, Destaque do ano de 2019 e Personalidade do ano de 2019. “As categorias estimulam o desenvolvimento do mercado produtor e consumidor de vinhos no Estado. Uma novidade é a inclusão da experiência enoturística, tão forte nos últimos anos em várias regiões do Rio Grande do Sul, especialmente no Vale dos Vinhedos”, destaca Orestes Jr.

Votação

A escolha será feita pelo voto popular no site www.abs-rs.com.br/premioabsrs2019. Na primeira fase da votação, de 1º a 10 de novembro, todos os interessados poderão votar nos seus preferidos em sete categorias. Só vale um voto por pessoa. Os cinco mais lembrados em cada uma das categorias irão para a segunda etapa da votação, de 11 a 17 de novembro, onde um júri de especialistas – formado por diretores e associados da ABS-RS, jornalistas, blogueiros e formadores de opinião – elegerá os ganhadores do “Prêmio ABS-RS”.

Posts Relacionados

Leave a Reply