BarraShoppingSul inaugura programação de Natal

BarraShoppingSul inaugura programação de Natal

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com o tema “É mais que Natal”, o BarraShoppingSul encantou seus clientes com luz, magia e música para todos entrarem no clima e iniciarem as comemorações de uma das datas mais especiais do ano

O BarraShoppingSul ganhou atrações especiais com shows musicais e teatro circense, marcando, essa semana, o início da programação de natal. Uma das grandes atrações é uma projeção mapeada na fachada do shopping, com 53 metros de largura por 10 metros de altura, que mostrará o Papai Noel saindo do Polo Norte até chegar ao BarraCadabra.

“Durante todo o ano de 2019 nós nos programamos para proporcionar um Natal muito especial, envolvendo o shopping como um todo. Foi um ano superpositivo para o Barra e queremos transmitir toda essa alegria e celebrar”, declara Tânia Nascimento, gerente de marketing do shopping.

Após a chegada do Papai Noel, um cortejo com músicas natalinas irá até a Praça Rosa do Ventos onde ficará o destaque da decoração: a Grande Árvore. Com aproximadamente 11 metros de altura, ela ficará sobre um labirinto de luzes, que também terá o teto e o piso iluminados e as paredes de espelho. O cenário conta com uma Ponte de Amor, inspirada na Ponte dos Cadeados de Paris, que leva os visitantes até o Brinquedão – um castelo com escorregadores e passagens onde as crianças poderão se divertir. O trono do bom velhinho também estará no local. O Papai Noel vai receber os visitantes a partir do dia 13 de novembro, sempre de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Com mais de 200 mil lâmpadas de LED e seis mil enfeites natalinos, a decoração faz parte do tema Natal Brilhante e conta com cenários instagramáveis, para que crianças e adultos tirem fotos e compartilharem com os familiares e amigos. Um dos espaços terá um Papai Noel gigante e seu mascote canino e um trono de 3,50 metros de altura. Também terá uma caixa de presente e uma bola de natal iluminada que ficarão em outros pontos do shopping.

Para quem circular nos corredores do Barra, a atração será o Teto Iluminado, que abrange toda a extensão interna do shopping. A iluminação terá apresentações únicas que formam movimentos em um verdadeiro espetáculo. Acompanhadas de músicas de Natal interpretadas pelos maiores cantores pops da atualidade, as imagens contagiam e emocionam os visitantes. Até o dia 23 de dezembro, serão seis apresentações diárias de meia em meia hora, sempre a partir das 19h30.

Para aqueles que buscam inspiração para comprar os presentes, ao longo do mall as cinco vitrines itinerantes vão mostrar as tendências da estação, com cenários, dicas de looks e mesas de Natal e Ano Novo que mudam a cada 15 dias com itens que as pessoas encontram nas lojas do Barra.

O Natal do Barra também dará um Jaguar E-Pace de presente!

A partir do dia 14 de novembro começa a promoção de Natal do Barra. Com R$ 600,00 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar suas nota e/ou cupons fiscais por 1 Panettone Havanna, com limite de uma unidade por CPF. A promoção é válida enquanto durar o estoque.

Além disso, a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Jaguar E-Pace.

A promoção inicia no dia 14 de novembro e segue até o dia 29 de dezembro. O sorteio do carro será no dia 30 de dezembro, às 10 horas. O regulamento e as lojas participantes podem ser conferidos no site www.barrashoppingsul.com.br.

Posts Relacionados

Leave a Reply