Naked Experience: uma nova relação com a comida no Baixo Barra

Naked Experience: uma nova relação com a comida no Baixo Barra

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Restaurante de comida limpa, justa, orgânica e de apresentação primorosa chega ao BarraShoppingSul para expandir as perspectivas sobre alimentação

Uma gastronomia guiada por essência e instinto. Esse é o estilo da chef Cris Skrings que está à frente do Naked Experience, restaurante que acaba de inaugurar no BarraShoppingSul.

Um dos pontos fortes que a Naked traz para a gastronomia de Porto Alegre é derrubar conceitos de que a comida saudável é sem graça e a orgânica, inacessível. Expandindo o paladar e as crenças, a cozinha autoral da Naked Experience propõe um estreitamento na relação com a comida através de uma reflexão descomplicada sobre os alimentos.

Com passagem por diversos restaurantes de São Paulo, Cris Skrings uniu-se a Isadora de Conto, que conta com vasta carreira em administração de restaurantes, e juntas criaram a Naked. O restaurante trabalha com menu sazonal, respeitando a disponibilidade dos ingredientes e valoriza produtores locais, pequenos produtores e agricultura familiar.

O cardápio conta com opções de brunch, bowls e outros pratos autorais disponíveis a la carte. Entre as bebidas, cafés de origem e uma carta de drinks autorais assinados pela Isadora, como releituras pensadas especialmente para os brunchs – opções mais refrescantes, orgânicas e de produtores locais.

Depois de operar com casa cheia durante uma temporada de verão na Praia do Rosa, em Santa Catarina e de implementar um projeto itinerante com cursos, eventos e jantares exclusivos, “chegou o momento de levar o conceito de comida limpa, justa e orgânica ao maior número de pessoas possíveis” afirma a chef Cris.

Além da minuciosa escolha dos ingredientes – onde produto industrializado não tem vez – a apresentação do prato enriquece a experiência e desperta sensações. Apresentando a diferença entre comer e nutrir, a Naked Experience inaugura na capital prometendo não só abrir o apetite, mas também a cabeça e o coração.

Naked Experience

Espaço Baixo Barra | BarraShoppingSul – Av. Diário de Notícias, nº 300/loja 2105 – Bairro Cristal, Porto Alegre/RS Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 10 às 22h. Domingo das 11h às 21h Instagram: @naked.experience  

Crédito da foto em destaque é de Saturno Filmes, divulgação.

Leave a Reply