Mel Cebebra promove evento em Porto Alegre

Mel Cebebra promove evento em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Atividade acontece dia 12 de dezembro no Leopoldina Juvenil

Com 12 anos de experiência e atuação no Rio de Janeiro no ramo de organização e promoções, Melina Molchansky Finkelsztejn promove evento, em Porto Alegre, com a Mel Celebra.

No dia 12 de dezembro de 2019, das 11hs às 20h no Salão Gourmet da Associação Leopoldina Juvenil. Na ocasião, a Mel Celebra brinda junto com seus convidados em evento onde apresenta grifes exclusivas que estarão expondo seus produtos. “Será uma grande confraternização de final de ano entre amigos e clientes, trazendo grandes marcas. Estamos muito felizes em trazer esse evento a Porto Alegre”, destaca Melina.

Entre as grifes confirmadas estão Duda Camarão, Nós Entre Nós, Marisu Buquet Pinturas, Cakes & Tal, entre outras grifes.

A Mel Celebra se une a grandes nomes e chega ao mercado com a assinatura de importantes parceiros do segmento: Requinte Eventos, promotora de eventos infantis; Dj Scarlet, que está presente nas festas badaladas da high society do eixo Rio de Janeiro-São Paulo desde 2007; George Israel, saxofonista e violonista do Kid Abelha; Omelette Decoração de Eventos, que promove um trabalho artesanal e personalizado; Patricia Davidson, pioneira em nutrição funcional no Rio de Janeiro e Roberto Cohen, cerimonialista referência no mercado de festas no Rio de Janeiro, a quem representará na capital gaúcha para firmar parcerias em seu novo desafio.

Na foto em destaque Melina Molchansky Finkelsztejn

Posts Relacionados

Leave a Reply