Santo Mimo Casa de Brunch comemora 1 ano com novidades no menu

Santo Mimo Casa de Brunch comemora 1 ano com novidades no menu

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Chef Patrick Vargas assina um cardápio totalmente produzido no local

Comemorando seu primeiro ano no mês de novembro, a Santo Mimo Casa de Brunch (Av. Independência, 437) segue se reinventando. Para marcar o aniversário, o local preparou uma série de novidades em seu cardápio e serviço, adicionando novos pratos à já famosa mesa de brunch e mantendo os queridinhos do público.

Apostando em um estilo caseiro e acolhedor, com decoração vintage e clima intimista, a casa de brunch preza pelo artesanal. Com produção e horta próprias, o Chef Patrick Vargas assina um cardápio totalmente produzido no local, com pães de fermentação natural, pastas, pizzas, saladas, quiches, bolos, geleias, cucas e tortas. As principais novidades são a costelinha de porco com molho barbecue, os ovos no inferno (ovos cozidos em molho pomodoro), os snacks de frango empanados com molho de laranja e a torta de doce de leite.

Atualmente, a Santo Mimo Casa de Brunch oferece opções a la carte e, durante a semana, um buffet artesanal para o almoço, mantendo a produção cuidadosa e com insumos de qualidade, contando com dois tipos de carne na mesa do buffet e um grelhado feito na hora para cada cliente. Já no final de semana, o local oferece seu tradicional brunch, disposto em uma grande mesa. Com cerca de 80 m² de área útil e um pátio com mais 140 m², a casa abre suas portas também para comemorações e eventos fechados.

Os sócios Fabi Vanoni, Fernanda Nickkel e Patrick Vargas avaliam de forma positiva este primeiro ano, destacando o apoio de clientes e parceiros. Em agosto de 2019, o trio lançou uma segunda unidade da Santo Mimo, presente no Boulevard Laçador.

SERVIÇO: Santo Mimo – Casa de Brunch

Endereço: Av Independência, 437

Horário de funcionamento: De terça a sexta das 10h às 19h; sábado e domingo das 10h30 às 15h (exceto em dias de eventos fechados).

Telefone: (51) 3276-0649WhatsApp: (51) 98032-4253

Fernanda Nickkel, Fabi Vanoni e Chef Patrick Vargas – foto Nattan Carvalho

Posts Relacionados

Leave a Reply