Mirá: uma pausa acompanhada de boa gastronomia

Mirá: uma pausa acompanhada de boa gastronomia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Restaurante de cozinha variada inaugura em Porto Alegre com ambiente moderno e preços competitivos

Um restaurante que entende que o atendimento é tão relevante quanto a comida. Essa é a proposta do Mirá, que inaugurou recentemente na Avenida Mariland, 556 em Porto Alegre.

O conceito já se desvenda no nome: Mirá, no espanhol – língua tão familiar para nós, gaúchos – significa “olhar”: por onde as nossas emoções são transmitidas. A paixão pelo que se faz, a paixão pelas pessoas, a valorização genuína de cada cliente e colaborador é demonstrada através do olhar. No tupi guarani, língua que deu importantes contribuições para o português, Mirá significa “gente”: um dos principais focos do restaurante.

Essa preocupação é aplicada através da hospitalidade consciente: o cliente deve se sentir bem acolhido e aproveitar a refeição relaxado. Mas isso não significa um atendimento pomposo, bem pelo contrário, significa se sentir à vontade. Para isso, além de uma boa recepção, o Mirá se preocupa em oferecer um ambiente espontâneo, despretensioso, com ares leves e um toque de natureza.

O espaço de 380 metros quadrados divididos em dois andares traz uma atmosfera descomplicada, ideal para diferentes momentos do dia, seja um almoço prático de um dia de trabalho, um happy hour com os amigos ou um jantar especial com a família. Durante a semana é servido almoço executivo no formato buffet livre e, aos sábados , uma versão especial de almoço. O restaurante conta também com soft opening de jantar a la carte servido de terça a sábado, com opções como spring rolls, tartar, ceviche, polvo, risotos, carnes, entre outras iguarias.

A dedicação na cozinha segue um alto padrão, afinal conhecimento e qualidade na comida são os motores do cardápio e do negócio, capitaneado por nomes experientes no mercado: Rafael Jacobi, Augusto Toigo, Mariana Oppitz e Cristiano Meotti.

A proposta é entregar atendimento de qualidade e comida com ingredientes frescos e naturais a um preço justo. O Mirá chega para  proporcionar uma pausa, um momento de alegria e leveza. Um lugar para almoços e jantares agradáveis, celebrar as conquistas e permitir um tempo de qualidade com quem amamos e na nossa própria companhia.

Mirá
Endereço: Avenida Mariland, 556 – São João, Porto Alegre/RS
Funcionamento: Segunda à sexta, das 11h30 às 14h30
Sábados, das 11h30 às 15h30
Terça à sábado das 18h à 00h
Instagram: @mira.restaurante

Posts Relacionados

Leave a Reply