Espetáculo para bebês Chuá Descobertas na Água

Espetáculo para bebês Chuá Descobertas na Água

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

As últimas apresentações acontecem no dia 22 de dezembro, na Sala Cecy Frank da CCMQ

Após grande sucesso com o “CUCO – a linguagem dos bebês no teatro”, em cartaz desde 2013, peça que circulou por mais de 25 cidades do Brasil e é vencedora de diversos prêmios, a Cia Caixa de Elefante apresenta o novo espetáculo para bebês, “Chuá – descobertas na água”. A direção é de Alexandre Fávero e consultoria pedagógica de Paulo Fochi. A última apresentação acontece no dia 22 de dezembro, na Sala Cecy Frank da Casa de Cultura Mario Quintana, em 3 horários distintos: 14h, 16h e 18h.

Em “Chuá”, brincadeiras dos pequenos com água são utilizadas como centro do processo de criação. Através de recipientes metálicos, ora vazios, ora cheios,  é permitido um jogo de pequenas descobertas visuais e sonoras no espaço teatral. A gravidade, o tempo, a luz e música desencandeiam estímulos e leituras simbólicas onde o corpo e a água se encontram e despertam conexões e memórias afetivas com o banho, o meio ambiente, a gestação e a vida na sua concepção sagrada.

A experiência de sentir a água escorrendo pelos dedos acompanha a humanidade desde sempre e fala metaforicamente dessa tenra e efêmera fase da primeira infância. Assim, Chuá se torna uma descoberta na água onde cada um sacia a sua curiosidade por meio da brincadeira com os sentidos.

Serviço:

O Quê: Espetáculo para bebês CHUÁ – descobertas na água

Quando: 22 de dezembro, domingo, às 14h, 16h e 18h

Onde: Sala Cecy Frank, Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736, 4º andar, Centro Histórico)

Ingressos: 

Inteira – R$ 30,00

Meia – R$ 15,00 (estudantes, idosos, classe artística, professores)

Bilheteria no local, 1 hora antes das apresentações

Posts Relacionados

Leave a Reply