Lanchonete temática Mundo Animal inaugura em Gravataí dia 19 de dezembro

Lanchonete temática Mundo Animal inaugura em Gravataí dia 19 de dezembro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Esta será a 28ª unidade da rede no país e ocupará um espaço de 730m², climatizado e kids friendly

A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal segue sua expansão pelo país e anuncia nova franquia a inaugurar em solo gaúcho. No próximo dia 19, o Leonel, carismático leão que virou identidade da marca, desembarca em Gravataí. Com 450 lugares, o novo empreendimento abre as portas na Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 1369.

Os empresários Marcelo Farias dos Santos e Milton Nunes de Oliveira – que também estão à frente da unidade de Canoas – investiram cerca de R$ 750 mil na loja de 730m², que inclui área para crianças de 60m², com brinquedão e recreacionista sem custo. Também foram contratados 35 funcionários.

O carro-chefe da casa é a famosa “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

A casa funciona diariamente, das 18h30min à meia noite e, como de praxe, no dia da inauguração os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP da casa, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. (O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.)

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonetes Temáticas 

Endereço: Gravataí – RS

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30min à meia noite.

Posts Relacionados

Leave a Reply