Grupo OPUS amplia atuação no mercado do entretenimento

Grupo OPUS amplia atuação no mercado do entretenimento

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A novidade insere a produtora como a primeira no país a operar em todas as áreas do entretenimento ao vivo

 

A Opus Promoções, na reta final do ano, anuncia que passa a assinar como Opus Entretenimento. A novidade marca a expansão das operações da empresa no país. Além de já realizar turnês nacionais e internacionais pela América Latina e Europa; administrar casas de espetáculos de Sul a Nordeste; ser proprietária da plataforma Uhuu.com (conhecida como um canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços), a empresa inicia também a gestão de carreiras artísticas.

O pilar de Gestão Artística inicia atividades com os artistas Seu Jorge e Maurício Manieri. Além dos cantores, outra grande conquista é o fenômeno da internet, Luccas Neto, conhecido pela sua afinidade com o público infantil e que fará parte do portfólio a partir de março de 2020. Dentro dessa unidade de negócio está prevista a criação de produtos próprios e, atualmente, já estão na estrada “Adele, Hello Tribute” e “Sinatra 1915, Tribute”, ambos em homenagem aos artistas internacionais.

Além da parceria estabelecida, o Grupo Opus projeta alianças internacionais que garantirão novidades na programação e incremento de turnês em solo brasileiro para 2020. As duas primeiras anunciadas e já confirmadas para o próximo ano são a turnê de despedida da banda  Kiss, em Porto Alegre, Curitiba e Brasília e a realização do consagrado Disney On Ice, em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.  A empresa também firmou parceria com a Base Entertainment, o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) e com a Dream Factory para atuação no segmento de exposições, mostras e shows holográficos.

Ainda em 2020 mais dois teatros farão parte do portfólio. O terceiro e maior da administradora em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, ambos em fase de construção. Seguem no escopo os teatros da capital paulistana, o Teatro Bradesco e o Teatro Opus, no Sul, o Teatro do Bourbon Country e o Teatro Feevale, e no Nordeste, o Teatro Riachuelo e os Teatros RioMar Recife e Fortaleza.

Na foto em destaque nesta pauta: Lucas Giacomolli, Jonathas Zaffari, Carlos Konrath e Matheus Possebon. Crédito: Tony Capellão

 

Posts Relacionados

Leave a Reply