Djavan segue na estrada com o show Vesúvio em 2020

Djavan segue na estrada com o show Vesúvio em 2020

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Aclamado espetáculo acontece em Porto Alegre e em Curitiba, em março. Será a última oportunidade de conferir a turnê

Um dos mais populares artistas da música popular brasileira, Djavan continua a todo vapor em 2020. Depois de mais de 50 apresentações com casas cheias pelo Brasil e pela Europa, o cantor retoma a turnê de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira, com uma nova série de shows a partir de fevereiro. Além de canções do último trabalho, como os singles “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do alagoano, como “Se”, “Flor de Lis”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

O cantor fará as duas últimas apresentações de “Vesúvio” nas cidades de Porto Alegre e Curitiba com a Opus Entretenimento. Na capital gaúcha, o show acontece dia 19 de março, no Teatro do Bourbon Country. No Paraná, Djavan apresenta seu espetáculo para os fãs no dia 21 de março, no Teatro Positivo. Os ingressos custam a partir de R$100,00 e será possível aproveitar o Ingresso Solidário, que garante 40% de desconto em todos em setores, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Todas as informações podem ser encontradas no serviço abaixo.

– Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação _ afirma Djavan. _ E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Marcelo Mariano e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Porto Alegre (RS)

Dia:  19 de março, quinta-feira, às 21h
Duração: 90min
Classificação: Livre

Teatro do Bourbon Country (Avenida Tulio de Rose, 80 –  Shopping Bourbon Country  – Passo d’Areia)
www.teatrodobourboncountry.com.br

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de serviço):

Site: www.uhuu.com

Atendimento: [email protected]

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sem taxa de serviço):

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a

sábado, das 13h às 21h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

Formas de pagamento:

Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.

Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).

Leave a Reply