Fenin Fashion Outono Inverno 2020 chega a 24ª Edição em Gramado 

Fenin Fashion Outono Inverno 2020 chega a 24ª Edição em Gramado 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Tradicional feira da indústria da moda ocorre de 28 a 31 de janeiro, no Serra Park, com mais de 300 expositores e programação diversificada.

Mais de 300 expositores, com mais de 800 marcas, de vários segmentos da indústria têxtil e acessórios iniciam 2020 reunidos na serra gaúcha para a FENIN Fashion Outono/Inverno 2020 Gramado. De 28 a 31 de janeiro, no Serra Park, a 24ª edição nacional da mais conceituada e tradicional feira da indústria de moda inverno realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil vai reunir importantes marcas, em um espaço de 28 mil metros quadrados. Repaginada, a feira disponibilizará uma programação diversificada, incluindo palestras, desfiles e um Hub de Inovação e Tecnologia, o i.nova FENIN. O credenciamento para participar da Fenin Fashion Gramado 2020 pode ser realizado diretamente no site fenin.com.br <http://www.fenin.com.br/> . A perspectiva de faturamento para esta edição, segundo seu organizador, Julio Viana, diretor da EXPOVEST, é de cerca de R$ 400 milhões, somados os negócios de Gramado e São Paulo, onde a feira ocorre de 12 a 14 de janeiro, em formato pocket.

Mercado aquecido

 

Passadas as festividades de Natal e Ano Novo, a Fenin Fashion Outono/Inverno 2020 chega para dar o start nesta nova década aumentando o movimento na região serrana do Rio Grande do Sul, agitando a rede hoteleira, o turismo e a economia, gerando milhares de empregos diretos e indiretos e muitos negócios. Consagrada como a melhor feira da indústria de confecção da moda inverno do país e da América Latina, esta edição confirma seu posto graças a uma administração consciente e responsável, que prioriza os clientes lojistas e fabricantes e todo o ecossistema têxtil. Sempre investindo em aprimoramento operacional para privilegiar os expositores da feira e os lojistas em geral, a feira terá uma área de exposição bem segmentada, para favorecer o atendimento ao cliente e dinamizar a circulação dos compradores. “Nesta edição estaremos reunindo, mais uma vez, as principais indústrias de confecção de todos os segmentos da moda nacional, incluindo moda feminina, masculina e infanto-juvenil. Vale destacar também a forte presença do segmento jeanswear e malharias retilínea e circular”, adianta Julio Viana.

Desfile na rua coberta

Também no dia 29 de janeiro, às 20h, o tradicional desfile Fenin Fashion Outono/Inverno será realizado na Rua Coberta. Sob direção de Madeleine Muller, modelos gaúchos que fazem sucesso no Brasil e no Exterior mostrarão as novidades de cerca de dez marcas presentes na feira. Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacutinga (ACIJA), de Minas Gerais, a Fenin Fashion Outono/Inverno 2020 leva ao Serra Park o Espaço Jacutinga, que reunirá malharias da região para a comercialização do melhor da moda mineira no segmento em que se destaca: a malharia retilínea, tendência outono/inverno. Sob a coordenação do presidente da ACIJA, Luis Alexandre Igayara.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: