Com foco na alimentação saudável Oca Tupi Brasil fabrica produtos sem conservantes e sem glúten 

Com foco na alimentação saudável Oca Tupi Brasil fabrica produtos sem conservantes e sem glúten 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com sede na cidade de Canoas, empresa processa mais de duas toneladas de farinha de tapioca por mês

Oca Tupi Brasil, especializada em alimentos saudáveis, sem conservantes e sem glúten, finalizou  ano de 2019 com uma média mensal de produção de duas toneladas de tapioca. Além da farinha de tapioca, a empresa fabrica ainda pão de queijo elaborado artesanalmente. Caldinhos, escondidinhos e recheios para tapioca completam o mix de produtos.

“O crescente interesse por alimentos saudáveis e produzidos localmente têm impactado positivamente nosso negócio. Todos os produtos são livres de conservantes e de glúten, pois são produzidos a partir de fécula de mandioca. Isso vem atender uma parcela de pessoas que possui restrições alimentares e que dá preferência à alimentação natural”, conta Claudia Baptista, proprietária da marca. A empresária também é franqueada da unidade Expresso da Tapioca, da Avenida Independência, em Porto Alegre, unindo a experiência no contato com revendedores e com o consumidor final.

A sede da Oca Tupi Brasil, em Canoas, distribui seus produtos para diversos estabelecimentos focados em alimentação saudável, entre eles: Banca 26, Banca 38, Banca 43, Banca do Holandês, Beijo Frio e Loja 15, todas localizadas no Mercado Público de Porto Alegre. Ainda na Capital gaúcha há pontos de venda na Rede Expresso da Tapioca, Casa Café (Aeroporto Salgado Filho), Porto da Tapioca (Shopping Iguatemi), Sabor de Café Empório (Jardim Verde Shopping), Viver Bem, Von Aroma, Armazém Redenção, Banca 43 Bela Vista, Tapy House e Armazém da Praça. Em Canoas, no Paradouro Café (Canoas Shopping e Park Shopping). Além dos pontos de venda na região metropolitana a linha também pode ser encontrada nas cidades de Santa Maria e Santa Cruz.

Sobre os produtos

A farinha de tapioca possui apenas dois ingredientes: fécula de mandioca e água. Ao contrário da maioria dos pães de queijo, que são feitos com essência de queijo, o produto da Oca Tupi Brasil é produzido com fécula de mandioca e leva os queijos parmesão e muçarela em sua receita. Os caldinhos de Frango e Moranga Cabotiá com Gorgonzola são uma ótima pedida para refeições leves. O Escondidinho possui diversos sabores: Carne de Sol, Entrecot, Frango, Entrevero, Camarão, Salmão e Vegetariano.  A Oca Tupi Brasil fornece também recheios para restaurantes e tapiocarias. São sete opções de recheios salgados: Carne de Sol, Creme de Milho, Frango, Camarão, Calabresa, Coração e Estrogonofe. Entre os sabores doces, estão Brigadeiro e Abacaxi.

Site: http://www.ocatupi.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/ocatupibrasil/

Posts Relacionados

Leave a Reply