Mirá inaugura operação de jantar

Mirá inaugura operação de jantar

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Após o sucesso da abertura, o restaurante de cozinha contemporânea e ambiente moderno inicia operação também a noite

 

O Mirá, novo restaurante de Porto Alegre, comemora o sucesso dos primeiros meses de abertura anunciando a inauguração do funcionamento também à noite. Desde a abertura, no final de outubro, o local operou com casa cheia, servindo almoço executivo no formato buffet e agora traz sua proposta de happy hour e jantar.

 

O ambiente, moderno e aconchegante, conta com um amplo bar de drinks no segundo piso, bastante convidativo para um happy pós-trabalho. A proposta da operação noturna do Mirá contempla desde petiscos a pratos a la carte para um jantar sossegado.

 

As opções de entrada são leves e perfeitas para a estação, como spring rolls, steak tartar, ceviche, sanduíches e saladas como a opção agridoce de Presunto Parma, que leva ainda melão, folhas verdes, tomate confit, amêndoas e molho balsâmico com mel.

 

Já as sugestões de pratos principais passam por escalopes de Filé mignon com queijo Brie, Costela desossada prensada ao Jus com moranga defumada, Filé de peixe com Velouté de alho poró, Arroz Thai e outros. Nas sobremesas, releituras de clássicos prometem conquistar o paladar como a Lemon Pie.

 

A curadoria do menu segue a conceito da casa que propõe, de forma leve, uma pausa acompanhada de boa gastronomia. A intenção é de que o cliente se sinta acolhido e possa aproveitar a refeição relaxado e bem à vontade. Para isso, além de uma boa recepção, o Mirá se preocupa em oferecer um ambiente espontâneo, despretensioso, com ares leves e um toque de natureza.

 

Mirá

Endereço: Avenida Mariland, 556 – São João, Porto Alegre/RS

Funcionamento: Buffet de almoço de segunda à sexta, das 11h30 às 14h30, e sábado das 11h30 às 15:30. Jantar à la carte de segunda à sábado das 18h à 0h

Instagram: @mira.restaurante

Posts Relacionados

Leave a Reply