Flowork inaugura nova fase de expansão em Curitiba

Flowork inaugura nova fase de expansão em Curitiba

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Objetivo é aliar o alto padrão dos escritórios a um ambiente moderno, onde as empresas do ecossistema têm oportunidade de trocar experiências e gerar novos negócios entre si

A gaúcha Flowork, líder no segmento de coworking na região Sul, inaugura sua segunda fase de expansão, em Curitiba, no dia 03 de fevereiro. A operação na Capital paranaense teve início em agosto do último ano, no Barigui Business Center (BBC), no bairro Barigui. Agora a empresa passa a operar 1,2 mil m², são dois andares e 300 estações de trabalho. Entre os clientes da unidade estão Nestlé, Invescon, Licks Advogados, Big Brain Education, De Bernt, Egis Engenharia e OYO.

“Nosso diferencial é aliar o alto padrão dos escritórios a um ambiente moderno, onde as empresas  do ecossistema têm oportunidade de trocar experiências e gerar novos negócios entre si”, afirma Daniel Pocztaruk, sócio do empreendimento.

Nos três anos em Porto Alegre a Flowork cresceu de 500 m² para 3,3 mil m². Entre seus mais de 150 clientes fixos estão nomes como Movile, iFood, Quinto Andar, Arcelor Mittal, Nelógica, Summit, Agência JWT, EDP Energia, Loggi, Sympla, Motrisa, Lojas Lebes, SML do Brasil e Conquer.

A decisão dos sócios Daniel Pocztaruk, Daniel Goldsztein e Lourenço Paiva pela capital paranaense consolida a estratégia de fortalecimento da marca e da operação na região Sul do Brasil. A incorporadora Invescon responsável do empreendimento BBC é também sócia da Operação da Flowork em Curitiba. Liderada por Luis Napoleão Filho, a incorporadora já teve operações com a Cyrela Goldsztein, origem do relacionamento dos sócios da Flowork que detinham participação na construtora.

Posts Relacionados

Leave a Reply