Rede Laghetto terá hotel temático em Gramado

Rede Laghetto terá hotel temático em Gramado

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O mascote foi inspirado em um dos colaboradores mais antigos da Rede e surgiu para aproximar os laços com os hóspedes

A Rede Laghetto Hotéis apresenta mais uma inovação no conceito de hospedagem: o primeiro hotel temático da Serra Gaúcha com o foco no público infantil. O Laghetto Allegro Fratello passará a ser o hotel do Sr. Laghettinho, mascote da Rede. A ideia surgiu porque a empresa recebe, só em Gramado, uma média de 19.813 crianças por ano. O novo espaço deve estar pronto para a Páscoa.

 

De acordo com o projeto, as crianças que se hospedarem no hotel receberão um kit personalizado que promete deixar a experiência muito mais divertida. O café da manhã será especial com a presença do Mascote. Nele estão algumas surpresas como a panqueca em formato de castor e outros pratos com a temática do personagem que também serão oferecidos no restaurante.

 

Com atrações indoor e outdoor, tanto o playground coberto quanto os jardins do hotel, receberão decorações interativas e temáticas cuidadosamente desenhadas por quem entende de acolhimento e diversão. Entre elas, uma ponte pênsil, uma casa na árvore para brincadeiras e jogos pedagógicos, feitos de madeira reflorestada e certificada.  O grande destaque do projeto fica por conta das suítes temáticas, com camas em formas de barracas de acampamentos.

 

“É um projeto orgânico, imersivo e sem tecnologia, para as famílias brincarem unidas, desligando o telefone celular e o tablet”, resume o responsável pela direção do projeto, Max Tavares. “Os materiais e os elementos que utilizaremos serão naturais e em harmonia com a estética original da serra gaúcha”, complementa Tavares.

 

O mascote foi inspirado em um dos colaboradores mais antigos da Rede e surgiu para aproximar os laços com os hóspedes. Trata-se de um castor que tem muito sobre a Laghetto, pois habitam lugares frios (como Gramado), tem um forte senso de família e de lar, é o construtor do reino animal. Isso porque os castores construíram a maior barragem vista a olho nu do Canadá, que continua a aumentar até hoje, passando de geração em geração, como acontece na Laghetto.

Leave a Reply