Opções de gastronomia no Litoral Norte

Opções de gastronomia no Litoral Norte

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Nem só de sol e mar vive o litoral gaúcho. Quem sai da capital para aproveitar o veraneio não precisa abrir mão da qualidade da gastronomia, por exemplo. O Rede de Opinião preparou uma lista com sugestões de locais para os veranistas usufruírem além do pé na areia. Confiram:

Padaria Doces da Praia

Uma das mais tradicionais padarias e confeitarias do Litoral Norte gaúcho. Pães com fermentação natural, bolos caseiros, tortas de aniversário, entre outros produtos. Além de bufê de café, almoço caseiro e rodízio à noite.
Atendimento: segundas-feiras das 7h15 às 20h30; de terça a sexta-feira, das 7h15 às 23h; aos sábados das 7h30 às 21h e aos domingos, das 7h30 às 23h.
Endereço: Av. Ararigbóia, 701 – Capão da Canoa

Bamboo Sushi House

Servem no formato a la carte ou sequência de sushi, com variedades de peças em salmão entre outros peixes e frutos do mar.
Atendimento todos os dias das 12h às 16h e das 18h30 às 00h.
Endereço: Av. Paraguassu, 3224 – Capão da Canoa

Angus da Gruta

Casa de carnes com cortes nobres de bovinos angus certificados, ovino, suíno, bebidas e carvão. Para quem prefere assar um churrasco no lugar de ir a um restaurante.
Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 10h às 20h; nas sextas-feiras e aos sábados das 9h às 21h e, aos domingos, das 9h às 21h.
Endereço: Avenida Paraguassu, 4561 – Xangri-Lá

Marquês Angus Steakhouse

Restaurante com carne nobre certificada. Oferece pratos com cortes da raça britânica, todos com o selo Best Beef, do renomado Frigorífico Silva.
Atendimento: todos os dias, das 11h às 00h.
Endereço: Avenida Central, 1320 – Xangri-Lá

Posts Relacionados

Leave a Reply