Fotógrafo gaúcho é confirmado como palestrante do maior congresso de fotografia do mundo

Fotógrafo gaúcho é confirmado como palestrante do maior congresso de fotografia do mundo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Igor Azevedo falará no Wedding Brasil sobre fotos de 15 anos. Evento ocorrerá em São Paulo no mês de abril

  

 Referência no segmento de fotografias de 15 anos, Igor Azevedo é um dos palestrantes confirmados para o Wedding Brasil, maior congresso do setor no mundo, que ocorrerá de  29 a 30 de abril em São Paulo. Aos 24 anos, o gaúcho de Taquari falará sobre a carreira exitosa que o faz ser o preferido de meninas adolescentes.

Eu tive a alegria e a surpresa de receber uma ligação da organização, deste que é o congresso referência mundial do setor, me convidando para palestrar”, relembra Igor. Para ele, uma oportunidade única para chancelar a carreira nacionalmente. “Aqui, no Sul do país, construí meu nome no mercado de debutantes. Agora, participando do Wedding Brasil, avanço mais uma etapa e chego ao mercado nacional”, analisa Azevedo, que há 10 anos está á frente da Igor Azevedo Agência de Fotografia.

Igor começou na fotografia muito cedo, aos 15 anos, clicando casamentos, nascimentos, festas e 15 anos. Atualmente, ele também é um dos administradores do maior perfil deste nicho no Instagram. O @aniversarios15anos tem mais de 90 mil seguidores e publica fotos de meninas de todo o país. Recentemente, lançou o álbum de fotografias mais valioso do Brasil, avaliado em 200 mil reais e que possui na capa 24 pedras de esmeralda.

POR DENTRO:

O que: Igor Azevedo Agência de Fotografia

Contato: 51.9754.0299

Posts Relacionados

Leave a Reply