Presidentes das unidades nacionais e internacionais do LIDE reúnem-se em Santa Catarina

Presidentes das unidades nacionais e internacionais do LIDE reúnem-se em Santa Catarina

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Grupo de Líderes Empresariais que hoje conta com mais de duas mil empresas filiadas no Brasil e no Exterior

Presidentes das unidades nacionais e internacionais do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais estarão reunidos durante o 9º COMLIDE, entre os dias 12 e 15 deste mês, em Santa Catarina, para debater as estratégias para 2020 e os planos de ação e de expansão do LIDE no País e no exterior.

O encontro, liderado pelo chairman da organização, Luiz Fernando Furlan, e pelo Head de unidades Fabio Fernandes, será realizado no II Campanário Villaggio Resort Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, também confirmou presença.

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais – LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresariais, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direto e o progresso.

** Na foto em destaque nesta matéria, Luiz Fernando Furlan, do Lideglobal.com

Posts Relacionados

Leave a Reply