A Zona Sul é a Minha Praia lança guia Destinos de Verão

A Zona Sul é a Minha Praia lança guia Destinos de Verão

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com sugestões da Zona Sul de Porto Alegre a revista roteiro propõe mais de 60 dicas para curtir a temporada de verão 2020 na região

 

Na temporada mais alegre e colorida do ano eis um desafio: que tal aproveitar o período para “viajar” pela  Zona Sul de Porto Alegre? Essa é a proposta central do projeto Roteiro Destinos de Verão. Trata-se de um guia. Com distribuição gratuita, nas versões impressa e digital. Acesso pelo link http://bit.ly/revistadestinosdeverao. Na sua segunda edição, a publicação traz dicas e sugestões com mais de 60 de lugares, num compêndio de informações oportunizando opções em serviços, lazer, compras, gastronomia e entretenimento na Zona Sul.  O projeto é de autoria das moradoras e produtoras de eventos Kátia Dornemann e Denise Dias. Integra o A Zona Sul é a Minha Praia. Cuja proposta tem como objetivo, movimentar e fortalecer negócios, parcerias, eventos e o potencial econômico e humano da região.  “São muitos lugares para se viver belas experiências na Zona Sul de Porto Alegre”, adianta Kátia Dornemann, sócia do projeto. 

 

A capa da edição do Roteiro Destinos de Verão já traz uma provocação. Ao invés do clássico horizonte com o pôr do sol, a imagem apresenta a sugestão de olharmos para “dentro” da bela Zona Sul.  A  entrevista principal é com Hique Gomez, o “vizinho” que colaborou para ressignificar o verão da capital, com de décadas de temporadas de Tangos e Tragédias, alegrando os janeiros da cidade.

 

Na editoria de Gastronomia, as dicas incluem variedades de opções, entre lugares consagrados e belas novidades. Para todos os gostos e bolsos, o roteiro traz um passeio por sabores da cozinha brasileira, argentina, italiana, japonesa, australiana chegando ao aconchego do confort food. Em Lazer, programas diferentes e especiais. Como a locação de veleiros para curtir o fim de tarde dentro do Guaíba, day sue de piscina, café colonial num sítio na área rural, visitas em galerias de arte da região e muito esporte. E lugares para encomendar delicinhas às festas, o point para aquele happy da firma, o passeio do final de semana e muito mais. “O Roteiro Destinos de Verão é um convite para explorar nossa ‘cidade do interior’ dentro da Capital”, finaliza Denise Dias, igualmente sócia do projeto. O guia é complementado com a sessão compras.

 

Novo projeto

Por acreditar que é preciso fortalecer cada vez mais os atrativos que a região tem a oferecer, o A Zona Sul é Minha Praia vai lançar, em 2020, o Guia de Vantagens Zona Sul. Essa publicação vai ofertar cupons de desconto e benefícios especiais. Será impresso, com distribuição gratuita prevista para o final de março centrada nos locais participantes.

 

Serviço:

 

Onde encontrar o Roteiro Destinos de Verão? Versão impressa (tiragem limitada): nos locais participantes. Versão revista digital no link  http://bit.ly/revistadestinosdeverao ou no blog azonasuleaminhapraia.wordpress.com/blog. Redes  sociais @azonasuleaminhapraia. As mesmas trazem  promoções especiais e exclusivas. Mais informações:  [email protected]

 

Sobre o projeto A Zona Sul é a Minha Praia

 

A Zona Sul é a Minha Praia é uma plataforma especial, que conecta moradores, visitantes, comerciantes, empreendedores, lugares e muitas ideias a um só destino: a Zona Sul de Porto Alegre. Criado pelas moradoras e produtoras de eventos Kátia Dornemann e Denise Dias, a proposta central do projeto visa movimentar, fortalecer os negócios, mostrando todas as possibilidades para experimentar os bairros da região.  Entre os projetos de destaque, está o Roteiro Gastronômico de Inverno Bergamotas e a Feira Vinhos & Vizinhos.

Posts Relacionados

Leave a Reply