Bella Fantasy recebe Giovanna Alparone, a Aventureira Vermelha da turma de Luccas Neto

Bella Fantasy recebe Giovanna Alparone, a Aventureira Vermelha da turma de Luccas Neto

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Porto Alegre recebeu evento de new faces em atividade organizada pela Bella Hub dia 15 de fevereiro no Centro de Eventos do BarraShoppingSul

 

No último sábado, dia 15 de fevereiro, foram apresentadas as new faces que deverão despontar no mercado nacional, e internacional, da moda e do entretenimento.  O Bella Fantasy, organizado pelo hub de talentos Bella Hub, reuniu no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências do país.

 

A atriz mirim Giovanna Alparone, a Aventureira Vermelha da turma de Luccas Neto, foi a convida especial. Esbanjando simpatia, ela concedeu uma entrevista exclusiva ao Rede de Opinião.  Perguntada sobre a relação dela com o Rio Grande do Sul, a atriz diz que adora vir para o sul. “Tudo isso aqui é muito legal. Estou feliz em participar deste evento lindo, com pessoas que acreditam nos seu sonhos”. A jovem atriz desfilou, conversou e tirou fotos com as new faces.

 

Giovanna também falou sobre seu trabalho ao lado do astro Luccas Neto. “Quando você faz o que você gosta, o que você ama, não é trabalho é pura diversão. Eu adoro gravar os vídeos. O Luccas Neto é meu irmão. Não é de sangue, mas é meu irmão. E vem canal novo por aí”, adiantou Gi, como é carinhosamente conhecida. Recentemente, a personagem da atriz ganhou sua própria boneca.

 

Quando questionada sobre os seus projetos para o futuro, ela planeja ir além. E sentencia: quer chegar a Hollywood. “Quero fazer filmes em Hollywood! E se Deus quiser vou estar lá um dia. É o meu sonho”, garantiu a atriz.

 

O evento que Giovanna participou como atriz convidada, teve estrutura planejada para aflorar as potencialidades de cada participante. O principal objetivo foi conectar os selecionados com os principais profissionais do setor. Essa edição teve, mesclou provas de passarela e fotografia com atividades de descontração e aprendizagem para os futuros modelos e atores. Além de Giovanna Alparone, estiveram presentes no evento importantes nomes da moda como Sérgio Mattos, da Agência 40 Graus, Leandro Pontes, da Kids Agency e Claudio Mignoni, da Aro Models.

 

Em abril, o Bella Fantasy terá uma edição em Florianópolis, com a presença do ator José Loreto. Informações no www.bellahub.com.br.

 

*** Na imagem em destaque, a atriz mirim Giovanna Alparone, a Aventureira Vermelha da turma de Luccas Neto. Crédito foto Danilo Christidis

Posts Relacionados

Leave a Reply