Eu Tenho Visto estreia “Aperitivo com  Especialistas” 

Eu Tenho Visto estreia “Aperitivo com  Especialistas” 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Espaço do Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho, em Porto Alegre, abrirá as portas na quinta-feira, 05 de março, para o lançamento do evento

 

O Terrazzo 701, espaço do Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho, em Porto Alegre, abrirá as portas na quinta-feira, 05 de março, para o lançamento do “Aperitivo com Especialistas”, um bate-papo sobre temas de interesse acompanhado de delícias preparadas para o encontro. A 1ª edição vai tratar de cidadanias italiana e portuguesa, imigração britânica e investimentos internacionais com as profissionais Daniele Mariani Souza e Claudia Vieira.

 

No currículo da advogada gaúcha Daniele Mariani Souza está o reconhecimento da cidadania italiana de Xuxa Meneghel, sentenças inéditas e reconhecimento judicial para centenas de cidadãos ítalo-descendentes que obtiveram a dupla cidadania. Há 10 anos radicada na Itália, ela dirige o escritório Mariani Cidadania e Direito Internacional contando com 100% de êxito em todas as ações propostas.

 

Claudia Vieir aé advogada carioca inscrita na Ordem de Portugal, que trabalha desde 2006 com Direito Português, além de lecionar em Universidades no Rio de Janeiro e em Portugal. Ela dirige o escritório  Claudia Vieira Advogados Associados e já obteve reconhecimento judicial e administrativo da cidadania e britânica para dezenas de famílias. É associada à LAW Firm Astute Legal no UK.

A empresária Jaqueline Sant’Anna Pegoraro é a responsável por promover o evento que terá inscrições limitadas disponíveis para o público no aplicativo Sympla pelo valor de R$ 100. No encontro informal serão servidos aperitivos típicos italianos e portugueses, espumante e prosecco.

Serviço:

Aperitivo com Especialistas | Bate-papo sobre cidadanias italiana e portuguesa e imigração britânica com as profissionais Dra. Daniele Mariani e Dra. Claudia Vieira

Data: 05/03

Horário: 19:30

Local: Terrazzo 701 (Avenida Ipiranga, 321)

Valor: R$ 100

 

***Na imagem em destaque nesta matéria, Daniele Mariani Souza e Claudia Vieira. 

Posts Relacionados

Leave a Reply