Matrículas abertas para os cursos e oficinas de arte da Gravura Galeria

Matrículas abertas para os cursos e oficinas de arte da Gravura Galeria

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Todos os cursos tem atendimento individualizado, podendo frequentar desde iniciantes até artistas buscando aprimoramento técnico

A Gravura Galeria de Arte retoma em março seus cursos e oficinas artísticas para todas as faixas etárias no Espaço Rosita Galbinski. Este ano, serão disponibilizados quatro cursos. As inscrições estão abertas e as aulas começam na primeira semana de março.

O professor Rodrigo Corrêa ministrará as oficinas de desenho, aquarela e pintura acrílica e óleo, que atendem tanto quem está começando no mundo da arte quanto quem já trabalha no meio e quer aprimorar seus conhecimentos. Há turmas disponíveis nos turnos manhã e tarde em turmas de no máximo 6 alunos.

Stella Copstein dará aulas de pintura decorativa para parede e madeira e de pintura em geral à terceira idade, nas sextas-feiras à tarde.

As oficinas de pintura voltadas para crianças e jovens de 6 a 16 anos serão ministradas pela professora Letícia Lau, com turmas nas quintas-feiras a tarde.

 A oficina Art Experience, com o professor Theo Felizzola, será nas terças-feiras a noite, das 19h às 22h, nos meses de março, abril e maio.

Todos os cursos tem atendimento individualizado, podendo frequentar desde iniciantes até artistas buscando aprimoramento técnico. O número máximo é de seis alunos por turma. O espaço é amplo, agradável e climatizado junto ao jardim de esculturas. Para os adultos, o investimento é de R$550,00 por mês, com uma aula de três horas por semana, enquanto para crianças e adolescentes o valor é de R$ 450,00 com uma aula por semana de duas horas. Novos alunos podem fazer uma aula experimental sem custo.

Inscrições através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3333-1946 e (51) 99718-9258.

Posts Relacionados

Leave a Reply