Paseo Zona Sul comemora St. Patrick`s Day  com muita cerveja, chope e música

Paseo Zona Sul comemora St. Patrick`s Day com muita cerveja, chope e música

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Em Porto Alegre, o St. Patrick`s Day se espalhou pelos mais diversos lugares, chegando no Paseo Zona Sul, que organiza o ST. PATRICK`S DAY PASEO para seus frequentadores e visitantes, com muita cerveja artesanal de qualidade, diversão e show musical, no sábado, 14 de março, da manhã à noite

 

Comemorado em diferentes países do mundo, o St. Patrick’s Day já se consolidou como uma grande festa na capital gaúcha, onde diferentes bares e pontos da cidade celebram a data do padroeiro da Irlanda, Saint Patrick, também chamado de São Patrício pelos brasileiros, em 17 de março, supostamente a data de sua morte. Tendo o verde como a cor símbolo da celebração, tanto nas principais bebidas consumidas até a decoração dos locais e, inclusive, o look de quem participa das festividades e brincadeiras nesse dia.

 

No ST. PATRICK`S DAY PASEO o chope poderá ser degustado em operações como a Petiskeira, Só Falafel, Boteco Maestro e a Mestre Cervejeiro, que terá a parceira a cervejaria Stier, com suas torneiras instaladas na área externa da loja, em frente à vitrine. A Stier também fará a ambientação do mall, utilizando o verde como a cor predominante.

 

Entre as atrações previstas para a data, também ocorrerá o show da banda brasileira SÓ CREEDENCE, que revisita a obra e a história do famoso grupo norte-americano Creedence Clearwater Revival. A apresentação, prevista para o horário das 18h30 às 20h, tem no set list canções rock’n’roll, country-rock, folk, blues, baladas e psicodelia. A SÓ CREEDENCE, que completa 18 anos de estrada, é formada por: Diogo Augusto Stolfo (bateria), Marcelo Abreu (contrabaixo), Marcelo Massan (guitarra solo), Rafael Cony (guitarra e violão) e Álvaro Balaca (voz).

 

Serviço:

 

O quê: ST. PATRICK`S DAY PASEO

Onde: Paseo Zona Sul – Avenida Wenceslau Escobar – 1823.

Quando: Sábado, 14/03.

Horário: Durante todo o dia.

Entrada: Gratuita.

Posts Relacionados

Leave a Reply