Coronavírus: Palestra online sobre medidas de higiene em bares e restaurante ocorre dia 20 de março

Coronavírus: Palestra online sobre medidas de higiene em bares e restaurante ocorre dia 20 de março

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Sebrae RS disponibiliza orientações gratuitas aos empreendedores, tendo em vista a pandemia do Covid-19

O Sebrae RS preparou um plano especial – O seu negócio em tempos de Coronavírus – para auxiliar e orientar os empreendedores nesta fase de muitas dúvidas e que não podem ser atendidas presencialmente por causa do risco do novo Coronavírus (Covid-19). 

 

As palestras online integram essas iniciativas e, no dia 20/03, às 16h, o tema será “Coronavírus: Como reforçar os cuidados em bares e restaurantes”. As inscrições gratuitas devem ser feitas por meio da página sebraers.com.br/coronavirus. A palestra terá duração de 30 minutos e os participantes poderão falar com o especialista pelo chat, tendo suas dúvidas respondidas online.

 

As orientações para o segmento de alimentação serão dadas por Leonir Martello, especialista em Gestão em Segurança dos Alimentos. O objetivo é orientar sobre os cuidados que as empresas de alimentação devem ter para evitar a contaminação diante da pandemia do Coronavírus. “As orientações são sobre as medidas que um restaurante pode adotar para evitar a transmissão do vírus e tranquilizar o cliente”, informa Martello.

 

Entre as práticas aconselhadas aos empresários estão:

– Higienização de mesas e cadeiras a cada troca de cliente

– Distanciamento entre as mesas

– Álcool em gel à disposição para uso dos clientes

Posts Relacionados

Leave a Reply