Estreia novo programa na TVU em março de 2020

Estreia novo programa na TVU em março de 2020

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com 12 anos Évelym é a mais nova apresentadora do programa que leva seu nome

 

A jovem Évelym Ferreira de 12 anos é a mais nova apresentadora do programa que leva sua assinatura: Évelym Ferrera TV na TVU. O programa aborda diversos temas entre eles: moda, turismo, beleza, dicas e entrevistas.

 

A estreia aconteceu no dia dia 27 de março às 20horas na TV Urbana e no primeiro programa a talentosa repórter entrevistou os colunistas sociais do Rio Grande do Sul que estavam presentes na festa de inauguração do Spazio 160 em Canoas, entre eles o presidente da ACORS Bebeto Azevedo, o vice Lucca Rossi, Bernardo Guedes e Victória Thomaz. “Estou muito feliz, pois é a realização de um sonho. Desde que iniciei minha carreira com 8 anos sempre quis ser apresentadora de TV, no início queria um programa infantil. Espero que todos gostem, pois foi feito carinhosamente e principalmente para os telespectadores do RS”, disse Évelym.

 

Carreira

 

Évelym é Miss, modelo e influencer digital. Foi coroada a 1º Princesa RS Infantil em 2017, Miss RS Infantil 2018, Miss Brasil Teen 2019 e Miss America Internacional 2019. Recebeu o prêmio como Influenciadora Teen 2018 do Grupo Nós Somos Moda e teve seu trabalho como atriz e modelo reconhecido em 2019 com o troféu Destaques Colunista Bernardo Guedes.

 

Para acessar o programa: 

Canal 55.1 da TV aberta

Canal 11 para assinantes da NET TV

Canal 11 do Tubaron Telecon

Streaming ao vivo http://www.tvuplay.tv.br

Redes sociais da emissora (face, youtube, insta).

 

***Na imagem em destaque Évelym Ferrera Crédito de Gabriel Andrade 

Posts Relacionados

Leave a Reply