Plataforma Onne For All, ação para divulgar, através de publicações, pequenos e microempreendedores do RS e SC

Plataforma Onne For All, ação para divulgar, através de publicações, pequenos e microempreendedores do RS e SC

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Canal comunitário para dar vez e voz, principalmente, para pequenos ou microempreendedores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina

 

A plataforma da Onne, está lançando uma ação colaborativa e solidária em virtude do momento delicado pelo qual a sociedade está passando. A multiplataforma criou o Onne For All, que além de uma ação social, é também um canal comunitário para dar vez e voz, principalmente, para pequenos ou microempreendedores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, que estejam precisando de auxílio para divulgarem seus produtos, serviços, promoções ou iniciativas solidárias.

 

Com a ação, a Onne&Only  busca contribuir para que os efeitos danosos na economia possam ser amainados, de acordo com seus diretores, Marcelo Tovo e João de Lucena. “E, que acima de tudo, possamos estimular a consciência cidadã, saindo mais fortes desta crise”, acrescentam.

 

Para fazer parte da Onne For All é necessário que os profissionais enviem suas sugestões para [email protected], com os seguintes critérios: texto com até 800 caracteres (com os respectivos contatos) e imagem JPG com 300 dpi.

 

As publicações serão postadas no Facebook e Instagram da @revistaonne, podendo ser veiculadas nos stories ou no feed de notícias de acordo com o teor de cada mensagem publicitária, a custo zero. A objetividade dos textos é fundamental. A direção do projeto explica ainda que a ação não será periódica, já que dependerá das limitações de trabalhos e demandas.

Posts Relacionados

Leave a Reply