Feriado de Páscoa no Studio dos Aromas

Feriado de Páscoa no Studio dos Aromas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Chef Natalie Machado prepara almoços especiais para esta sexta-feira e sábado

Para celebrar o feriado de Páscoa, a chef Natalie Machado prepara almoços super especiais para esta sexta-feira e o sábado, com direito a todas as tradições familiares que a data pede. Nos dois dias, as reservas serão em dois horários: 12h e 14h, e o cardápio será com boas-vindas, entrada, prato principal e sobremesa. Para acompanhar todas as delícias, teremos à disposição as cervejas artesanais Solerum e Zapatta, além de vinhos e espumantes, o nosso suco do dia e cachaças artesanais Casa Bucco.

Para a Sexta-Santa (19), o menu inclui pão com nozes e azeite verde da casa, salada de bacalhau, moqueca do bistrô e torta de damasco com amêndoas. Já no Sábado de Aleluia (20), teremos focaccia e azeite Colinas de Garzón, costelinha suína agridoce e coleslaw, medalhão de filé mignon, molho de vinho tinto, aligot e farofa de legumes e, para adoçar a vida, torta brownie com calda de frutas vermelhas. O cardápio dos dois dias tem valor de R$ 68,00 por pessoa.

Quem tiver restrição alimentar, por intolerância ou opção, também é bem-vindo. Basta fazer a reserva com um dia de antecedência a avisar o que pode e o que não pode comer, para que o cardápio possa ser adaptado. As reservas devem ser feitas pelo telefone (51) 3573-6818 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre Natalie Machado

Natalie Machado é Relações Públicas com pós-graduação em Marketing e sempre trabalhou com planejamento e execução de eventos empresariais e sociais. Formada em Gastronomia e Alta Cozinha pelo Instituto Gastronômico da Argentina, esteve em 2013, por três meses em Lima no Peru, especializando-se em Cocina Peruana Tradicional, Regional e Moderna no Instituto Le Cordon Bleu.

Posts Relacionados

Leave a Reply