Público ajuda a fortalecer comércio de bairro

Público ajuda a fortalecer comércio de bairro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Cozinha da Flavinha e do Peppi está trabalhando via delivery & take away, deixando os finais de semana ainda mais saborosos

 

Uma das deliciosas sugestões em gastronomia da capital dos gaúchos é o espaço Cozinha da Flavinha e do Peppo. Localizado no bairro Moinhos de Vento, o local é capitaneado pelo casal Pedro Castellarin e pela chef Flavinha Mello.

 

A Cozinha da Flavinha e do Peppi está trabalhando via delivery & take away, deixando os finais de semana ainda mais saborosos. “Elaboramos um menu especial para cada semana. Com entradas, principais e sobremesa que fazem parte dos nossos menus. Nas opções incluímos agnoline que é produzido por uma família de Criuva, com ovos orgânicos e galinha caipira, e que estão com a renda comprometida”, explica a chef Flavinha.

 

A empreendedora ressalta o agradecimento a todas as pessoas que acreditam no trabalho do Cozinha da Flavinha e do Peppi, não apenas encomendando, mas fortalecendo com palavras,  e mensagens enviadas com fotos, dos kits recebidos. Fazendo com que estejam presentes à mesa, mesmo sem estar presente fisicamente. “Esse retorno tem sido fundamental, não somente para nós, mas para todos os pequenos empresários e comércio local de bairro. Estes retornos nos fortalecem e incentivam a dar continuidade a este trabalho”, explica Flavinha.

 

E para sexta-feira Santa e Páscoa, a dupla preparou cardápio especial que inclui finger foods, entradas, prato principal e sobremesa. Podem ser solicitados via delivery, ou retirados no local. Telefone 51 99327 5077.

 

Serviço: Cozinha da Flavinha & Peppi

@cozinhadaflavinhapoa @chefflavinhamello

Encomendas devem ser feitas um dia antes.

Entregas no bairro Moinhos de Vento Cortesia

Zona Norte – R$ 10,00
Zona Sul – R$ 15,00

Na Rua barão de Santo Ângelo 487  – Moinhos de Vento – 51 99327 5077

Posts Relacionados

Leave a Reply