Empreendedores da comunicação lançam Podcast “Nossas Conversas”

Empreendedores da comunicação lançam Podcast “Nossas Conversas”

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Débora Tessler e Guilherme Alf compartilham com o público seus bate-papos sinceros  

 

Sabe aquela conversa que fala com o coração, com muita transparência e sem máscaras? Foram anos de bate-papos assim entre a publicitária Débora Tessler e o relações públicas Guilherme Alf, amigos de longa data e colegas no mercado da comunicação. Motivados a expandir os papos sinceros, a dupla lança, no dia 15 de abril, o podcast “Nossas Conversas”, gravado em parceria com a Insperiência – empresa de conteúdo com objetivo de inspirar, desenvolver e transformar pessoas e empresas.

 

“Tínhamos tudo planejado para lançar em março, mas devido à pandemia que cercou o mundo de diversos medos, angústias e ansiedades, seguramos tudo. Há poucas semanas, em conjunto com as equipes da Insperiência e da Alf Negócios Criativos, escutamos todas as gravações e resolvemos apresentar nosso projeto nesse momento, abrindo espaço para reflexões mais profundas e convidando quem sente o mesmo para essa troca. Afinal, acreditamos que sentimentos reprimidos viram energia acumulada no corpo”, explica Débora.

 

Inicialmente, o “Nossas Conversas” contará com oito temporadas de seis episódios, cada uma com um tema em pauta. Toda a semana, um papo inédito vai ao ar. Para dar o start no projeto, a primeira temporada apresentará o tema “Medos”, com visões, perspectivas e experiências pessoais da dupla sobre o sentimento. Apesar de um assunto tão atual em tempos de isolamento e incertezas, as gravações aconteceram no dia 13 de fevereiro de 2020, nos estúdios da Insperiência, em São Paulo.

 

“Para mim, o Nossas Conversas é uma oportunidade de conversar mais profundamente sobre assuntos que eu, como homem, troco muito pouco com outras pessoas. Especialmente nessa primeira temporada, me experimentei pensando e falando sobre um assunto que não é muito comum para mim, pois falo pouco sobre meus medos, principalmente fora do meu círculo de relações mais próximo. Mas foi um exercício muito natural e positivo. A Débora e eu combinamos poucas coisas previamente, para que a conversa rolasse de forma fluída e orgânica. Acho que se eu tivesse me preparado eu não teria sido tão transparente. Então, é de fato um papo honesto. Um exercício genuíno de olhar para dentro com generosidade. E é esse o convite que deixamos para quem se sentir chamado para o nosso podcast”, conta Alf.

 

O “Nossas Conversas” estará disponível em diversas plataformas como Spotify, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts, entre outras. Para enviar dúvidas ou sugestões o contato é [email protected]

Leave a Reply