Ação colaborativa e solidária ganha visibilidade em painéis digitais de Porto Alegre

Ação colaborativa e solidária ganha visibilidade em painéis digitais de Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Expansão da campanha Onne For All acontece a partir de acordo operacional firmado com a Ativa Multicanal

 

A Onne & Only lançou recentemente a ação colaborativa e solidária Onne For All, que visa dar vez e voz, principalmente, para pequenos e micro empreendedores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, através de publicações em sua multiplataforma. E agora, está expandindo a campanha com um acordo operacional firmado com a Ativa Multicanal, o qual proporcionou um espaço de 15 segundos para a iniciativa em dois painéis digitais de Porto Alegre, localizados nas avenidas Nilo Peçanha e Plínio Brasil Milano.

 

Além disso, a apresentação da Onne For All também terá visibilidade no Canal Você, que transmite a sua programação em mais de 700 telas, instaladas em transportes rodoviários, ferroviários e hidroviários da Capital. A parceria é resultado dos feedbacks positivos da ação, recebidos pela equipe Onne & Only junto aos seus diretores, Marcelo Tovo e João de Lucena. No Instagram da multiplataforma @revistaonne. Onde é possível acompanhar todas as publicações já realizadas.

 

Para fazer parte é necessário que os profissionais enviem suas sugestões para [email protected], com os seguintes critérios: texto com até 800 caracteres (com os respectivos contatos) e imagem JPG com 300 dpi. As publicações serão postadas no Facebook e Instagram da revista Onne & Only, podendo ser veiculadas nos stories ou no feed de notícias de acordo com o teor de cada mensagem publicitária, a custo zero.

 

Com uma audiência de 10 milhões de pessoas por mês, o Canal Você é a maior plataforma de mídia digital OOH do Sul do Brasil, com soluções de comunicação em Porto Alegre e região metropolitana. São mais de 700 telas instaladas nos trens e estações da Trensurb, ônibus, rodoviária e catamarãs. O Canal Você está presente também com painéis digitais de alta resolução nas ruas de Porto Alegre.

Leave a Reply