Rede de agências de Comunicação cria vídeo para motivar seus clientes

Rede de agências de Comunicação cria vídeo para motivar seus clientes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No Rio Grande do Sul, rede é representada pela Uffizi Comunicação e Relacionamentos, dirigida pelo jornalista Almir Freitas

 

Na comunicação é tempo de unir forças! Foi assim que surgiu a ideia da maior rede de agências de Comunicação afiliadas do Brasil em criar uma campanha para motivar seus clientes e empresas do mercado e ajudá-los a superar a crise provocada pelo coronavírus.

 

Um time, representado pelos CEOs e diretores das agências de comunicação e marketing produziu, mesmo de casa, um vídeo destacando a importância da comunicação em tempos de pandemia. Segundo os profissionais, a comunicação será o grande diferencial das marcas para superar a crise que assola o mundo.

 

A Rede é formada por 20 agências espalhadas em todo o território nacional e integra Interpublic Group, no Brasil representado pela gigante Weber Shandwick. No Rio Grande do Sul, rede é representada pela Uffizi Comunicação e Relacionamentos, dirigida pelo jornalista Almir Freitas e presente no mercado da comunicação há 20 anos, ajudando a construir e fortalecer marcas.

 

Para assistir o vídeo https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=Vd9cSrgmM6Q&feature=emb_logo

Leave a Reply