Show on line Uma Noite pelos Artistas do Paralelo 30 no dia 05 de maio

Show on line Uma Noite pelos Artistas do Paralelo 30 no dia 05 de maio

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Projeto prevê o auxílio os artistas e técnicos da área cultural 

Como todos os segmentos da sociedade mundial, a classe artística/cultural está sofrendo duramente com os efeitos da pandemia do Covid-19 e com o agravante de que esta classe será, certamente, a última a voltar a ter as suas atividades presenciais.

 

Por outro lado, é a classe que, mesmo em estado de necessidade, tem trabalhado constantemente para minimizar os efeitos do distanciamento social levando entretenimento para os lares dos quarentenados.

 

Temos visto, desde a implantação do distanciamento, uma série de apresentações on line dos artistas e trabalhadores da área cultural. Seja em causa própria, seja em prol de terceiros, a classe tem se reinventado para minimizar os efeitos econômicos que a pandemia trouxe. Contudo, há um recorte nesse panorama que tem enfrentado de forma muito mais dura esses efeitos, que é o artista sem ainda muita projeção nacional e os profissionais que atuam nos bastidores para que as produções aconteçam.

 

Pensando nesses profissionais surgiu o projeto REVERBERAÇÃO, cuja apresentação acontecerá dia 05/05, de forma on line, com a participação de vários artistas, em prol de outros e também dos profissionais da área técnica. O projeto idealizado pelos músicos Juliano Barreto e Valéria Barcellos e em parceria com a #AjudeGraxars (que une os profissionais da área técnica) e apoio de empresas da iniciativa privada levarão, via redes sociais do projeto, dos apoiadores e dos artistas participantes, o espetáculo Uma Noite pelos Artistas do Paralelo 30.

 

Para receber o auxílio que o projeto dará após o evento, os artistas e técnicos da área cultural interessados deverão preencher e enviar o formulário que encontra-se disponível na página do projeto (https://www.facebook.com/reverbaracao/) e no linkhttps://bit.ly/2YfUYVS .

 

Com apresentação dos idealizadores Juliano Barreto e Valéria Barcellos, já confirmaram participação, até o fechamento deste release, os artistas Serginho Moah, Shana Müller, Tonho Crocco, Zélia Duncan, Samba e Amor, Nani Medeiros, Filipe Catto, Claudio Lins, o cineasta Jorge Furtado, o jornalista Roger Lerina, Tânia Farias (da Tribo de Atuadores Ói Nóis aqui…), o ator Heinz Limaverde, Ernesto Fagundes, Mathias Pinto, Cristian Sperandir, Carlinhos Carneiro, Andrea Cavalheiro, Sara Bodowsky e Antonio Villeroy. O projeto aguarda ainda a concordância de várias outras atrações.

 

SERVIÇO:

O que: Show on line Uma Noite pelos Artistas do Paralelo 30

Dia/Hora: 05/05 – 21h

Local: Redes Sociais dos projetos, dos convidados e dos apoiadores

 

FICHA TÉCNICA:

Idealização, Ação e Apresentação: Juliano Barreto e Valéria Barcellos

Realização: Rafael Rhoden, Juliano Barreto, Valéria Barcellos, Isadora Pisoni, João Santos

Apoio: Elo – Fly Audio – Tape – Estação Filmes – TATO – Eu Tenho Visto – Obatalá Produções – Atlântida FM e 102 FM

Produção: Isadora Pisoni e Obatalá Produções

Leave a Reply