Folk, rock, música tradicionalista e samba integram a mistura musical desta semana nas Lives Solidárias do Sesc/RS

Folk, rock, música tradicionalista e samba integram a mistura musical desta semana nas Lives Solidárias do Sesc/RS

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Apresentações ao vivo pela internet têm como objetivo arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc

A cultura e a solidariedade têm sido importantes aliadas para esse momento de enfrentamento da pandemia de Covid-19. Diversas Lives estão programadas pelo Sesc/RS para levar diversão aos gaúchos e arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc, que segue ajudando quem mais precisa, com o apoio de diversos artistas.

Ainda nesta semana, no sábado (16/05), às 19h, se apresenta a dupla Léo e Cauhã, no Youtube da dupla – https://www.youtube.com/channel/UCe0FWReCbI96n8YlTth6L6g e, no domingo (17/05), será a vez de Elton Saldanha. O cantor e compositor de música regional gaúcha tem 18 discos gravados e 1 DVD e já recebeu mais de 200 troféus em festivais. O show inicia às 20h e será transmitido pelo Instagram do Sesc Novo Hamburgo www.instagram.com/sescnovohamburgo.   

 

Ajuda Online – Além das ações solidárias realizadas diretamente nas cidades, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue com a campanha virtual de arrecadação de fundos. Neste período de enfrentamento à Covid-19, o Mesa Brasil Sesc está recebendo doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários e é possível contribuir com qualquer quantia – uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. Para contribuir os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC – Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33). Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

 

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Posts Relacionados

Leave a Reply