Empresários gaúchos criam app para facilitar entregas pontuais e ajudar motoristas e viajantes em geral a ganhar uma renda extra

Empresários gaúchos criam app para facilitar entregas pontuais e ajudar motoristas e viajantes em geral a ganhar uma renda extra

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Take Me está disponível e adesão é 100% gratuita

O objetivo é facilitar a vida das pessoas com uma nova opção de transporte de encomendas rápidas, mais simples, amigável, sem burocracia, com baixo custo e sem impacto ambiental extra, pois aproveita as motos, carros e caminhões que já estão rodando.

O app vai ajudar quem está precisando enviar uma encomenda, um documento, um objeto, uma geladeira, qualquer coisa de forma colaborativa, seja dentro da cidade ou para qualquer outro município do país. Essa é a ideia do Take Me, criado pela Startup Gringo Tecnologia e disponível para download na Google Play Store e Apple Store. A plataforma é acessível e funciona como um ponto de encontro entre pessoas com alguma necessidade e motoristas em trânsito ou que procuram uma alternativa aos aplicativos com transporte de pessoas.

Quem precisa fazer uma entrega ou trazer alguma coisa pode cadastrar as encomendas de forma simples, prevendo o ponto de coleta e o endereço final do destinatário, bem como os motoristas em trânsito podem cadastrar as viagens programadas no seu dia. Assim, a necessidade de fazer chegar algo sem sair de casa e disponibilidade de transportar algo porque já estou na rua se encontram.

“A ideia é justamente aproveitar a rota de quem já está na rua ou vai pegar a estrada ou um avião, e todos se ajudarem. Quem já atua como motorista, caminhoneiro, motoboy ou freteiro vão poder ampliar seus rendimentos em tempos de crise”, explica Beto Caleffi, Co-founder do Take Me.

O valor da corrida para as entregas é definido pelo usuário no cadastro da encomenda e o motorista concorda ou não em ajudar na demanda. O pagamento é negociado dentro da própria plataforma, mas pago na hora da entrega, acordado entre os usuários.

Saiba mais aqui www.takeme.global

Leave a Reply