Novas marcas chegam à OPEN Design Store, e-commerce da Open Feira de Design 

Novas marcas chegam à OPEN Design Store, e-commerce da Open Feira de Design 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Interiore Marcenaria, Cylene Dallegrave e BB Alternativo são novidades da OPEN Design Store, trazendo ainda mais opções para prestigiar o design gaúcho

 

Na segunda semana de atividade, o e-commerce da Open Feira de Design comemora a chegada de novas marcas. Uma dos nomes que passam a integrar a OPEN Design Store é a Interiore Marcenaria. Com sede na cidade de Canoas, traz para a loja online peças de mobiliário minimalistas, que aliam design e funcionalidade, deixando a casa mais bonita e prática. São luminárias, bandejas, cama para pets, poltronas, mesas, bancos, prateleiras, entre outros objetos em madeira. Tudo produzido com atenção total aos detalhes e o melhor: com frete gratuito para a capital e arredores. 

 

Outra novidade, agora para quem busca moda, é Cylene Dallegrave, a marca liderada pela artista de nome homônimo, produz objetos e roupas com uma estamparia extremamente original, cujo ponto de partida, em sua maioria, são fotos de Porto Alegre. Essas imagens misturadas, recortadas, sobrepostas, reinventadas, são aplicadas em vestidos, camisetas, bolsas, quadros e outros objetos que impressionam e agradam tanto turistas quanto habitantes de todo o Estado. O design, resultado de pesquisas e de uma pitada de intuição, é enriquecido pela mão de colaboradores locais, que agregam qualidade a cada peça. 

 

Para os pequenos, estreia na feira online a  BB Alternativo, com  roupas de estampas coloridas e divertidas para o público infantil de 0 a 6 anos. Agora peças básicas e descoladas para o cotidiano das crianças estão disponíveis na OPEN Design Store. A principal característica da marca é possibilitar aos pequenos o desenvolvimento de suas próprias identidades, com roupinhas que trazem o máximo conforto para o dia-a-dia.   

 

Também participam da plataforma as marcas Ateliê do Químico, Calleya Urban Style, Claudia Casaccia, CMF Pet Design, Dela Nora, Dona Rufina, Reveste Design, Squame, Stúdio Imã e Yasmin Vargas. 

 

Sobre a OPEN Design Store

 

A OPEN Design Store é um marketplace que funciona como uma plataforma para marcas do design independente. O conceito norteador da loja online segue o propósito da OPEN Feira de Design: “design para todos”, entregar ao consumidor variedade de preços e de perfis de produtos facilitando o acesso a marcas de design autoral. 

 

Sem perder a essência, a loja online segue a qualidade curatorial da feira. O consumidor tem acesso a peças únicas, de design original, fabricação manual e com cuidados relativos à origem de matéria prima e sistemas de produção que busquem não agredir o meio ambiente. 

 

A OPEN Design Store recebe marcas regionais do Rio Grande do Sul e projeta atender o mercado nacional até o final do ano, recebendo designers e pequenos empreendedores do Brasil inteiro.

 

Sobre a OPEN Feira de Design

 

A OPEN é a primeira e maior feira de design independente de Porto Alegre, já reuniu, em mais de 40 edições, cerca de mil expositores e um público superior a 100 mil pessoas. A feira teve sua primeira edição em dezembro de 2015, quando Camila Farina, diretora da Maria Cultura e Professora de cursos de Design, decidiu trazer a Porto Alegre o conceito das feiras que encontrava pelas em suas viagens a Buenos Aires a Congressos, com os alunos. Desde então o evento evoluiu muito, passando a assumir três formatos: Edições Nacionais no Instituto Ling, Edições Regionais no Espaço Unisinos e Edições Especiais, formato que ganhou versões na badalada Ilha do Clube Jangadeiros em Porto Alegre, em Caxias do Sul e no cultuado MECA Festival, em Maquiné.

 

Site da OPEN Design Store: https://www.opendesignstore.com.br

 

Site da OPEN Feira de Design: https://www.openfeiradesign.com/

 

Instagram: instagram.com/open_feiradedesign

 

Facebook: facebook.com/openfeiradesign

 

Na foto em destaque – Daisy Silva & Flávio Oliveira

Posts Relacionados

Leave a Reply