A 12ª edição da Bienal do Mercosul

A 12ª edição da Bienal do Mercosul

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Os apreciadores da cultura e da arte poderão apreciar a programação da mostra por meio da plataforma Bienal 12 online

A 12ª edição da Bienal do Mercosul, um dos principais eventos de arte da América Latina, que teve sua agenda inaugural suspensa em função da pandemia da Covid-19, mas se reinventou.

Para os apreciadores da cultura e da arte, a suspensão das atividades da Bienal, que seria realizada entre abril e julho, no Museu de Arte do Rio Grande do Sul, Memorial do Rio Grande do Sul e Santander Cultural, não haverá maior impacto.

Eles poderão apreciar a programação da mostra por meio da plataforma Bienal 12 online. Obras de grandes artistas, textos, lives, entre outros conteúdos, estão disponíveis para navegação gratuita.

Entre os apoiadores do evento está a Unicred POA. E desde o ano passado o apoio para essa edição já estava definido. Como em outras iniciativas, a Cooperativa reforça seu compromisso com o bem-estar das comunidades, a valorização da vida, da educação e da cultura. “A valorização do ser humano, seja promovendo seu talento individual ou a prosperidade coletiva, é o nosso propósito, já faz parte da nossa história, afirma o presidente da instituição, José Cesar Boeira.

Quem quiser conferir é só acessar http://www.fundacaobienal.art.br/post/bienal-12-online

Posts Relacionados

Leave a Reply