Paulo Gasparotto comemora 3 anos de seu site com novo layout

Paulo Gasparotto comemora 3 anos de seu site com novo layout

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Sseguimento a seu trabalho de mais de 50 anos como colunista social

Lançado em 2017 como forma de dar nova amplitude à voz e opinião do jornalista e colunista social Paulo Gasparotto, seu site acaba de ser totalmente repaginado. Em comemoração aos seus três anos no ar, o espaço online recebeu um novo visual, mais moderno e dinâmico. A nova versão já pode ser conferida em www.paulogasparotto.com.br.

Com programação e layout assinados pelo StudioGT, esta nova versão traz melhoras na navegação e disposição de informações, adaptando-se também ao acesso via celular, cada vez mais popular. O site teve seu menu reformulado e seguirá oferecendo informação e dicas de programação cultural, lugares e serviços, bem como a cobertura social realizada por Paulo, dando seguimento a seu trabalho de mais de 50 anos como colunista social.

Aproveitando o momento de celebração e atualização de seu ambiente virtual, Paulo Gasparotto tem também uma nova identidade visual. Idealizada pela designer Letícia Almeida, da Com’Up Espaços e Estratégias, a nova marca do formador de opinião é inspirada em suas características pessoais e profissionais, e já faz parte do novo layout de seu site.

Posts Relacionados

Leave a Reply