Livrinho de colorir “Be e seus amigos”

Livrinho de colorir “Be e seus amigos”

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Pessoas que quiserem participar do projeto podem adquirir os livrinhos através do site do financiamento coletivo

 

Olha que iniciativa bacana de uma família da região do Vale dos Sinos (RS). Pensando nas crianças e em toda essa situação de isolamento social, Bernardo e Isadora Guedes – pai e filha – respectivamente, criaram o projeto que apresenta um livro de colorir. A ideia é entreter os pequenos que estão em casa durante a quarentena. Isadora, de apenas 15 anos foi a ilustradora e criou diversos personagens que foram inspirados em amigos pessoais. “Foi tudo feito com muito carinho para entreter quem está em casa neste momento”, conta Isadora que também é dona de um canal no YouTube. Onde mostra sua criatividade artística.

 

Bernardo Guedes, lembra que pintar trabalha a motricidade fina das crianças e também incentiva a criatividade. “E é justamente o que queremos com este projeto, levar alegria para elas”, explica. As pessoas que quiserem participar podem adquirir os livrinhos através do site do financiamento coletivo. Receberão o seu livro em casa, enviado pelos correios, ajudando também crianças em situação de vulnerabilidade social. “A ideia é conseguir fazer mais livros para beneficiar um maior número de crianças”, finaliza.

 

O projeto também está arrecadando lápis de cor e giz de cera para as crianças pintarem. Link do financiamento coletivo para adquirir: https://abacashi.com/p/colorindocombe

 

*** Na foto em destaque na matéria Bernardo e Isadora Guedes – Crédito: Jackson Freitas

Posts Relacionados

Leave a Reply