Rafael Carniel e Patti Leivas serão os entrevistados da semana na programação do Onne Live

Rafael Carniel e Patti Leivas serão os entrevistados da semana na programação do Onne Live

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Objetivo é apontar soluções, modelos e ações práticas para ultrapassar e vencer obstáculos com boa gestão, criatividade para reinventar negócios, marcas e mentes

Turismo e Redes Sociais serão os temas abordados nesta semana pelo ONNE LIVE, a programação de transmissões ao vivo pelo Instagram @revistaonne. O objetivo é apontar soluções, modelos e ações práticas para ultrapassar e vencer obstáculos com boa gestão, criatividade para reinventar negócios, marcas e mentes. A condução será realizada pelo editor da multiplataforma Onne&Only Marcelo Tovo. Na quarta-feira (10), a entrevista será com Rafael Carniel e na quinta-feira (11), com Patti Leivas, ambas a partir das 18h.

Saiba mais sobre os entrevistados:

Rafael Carniel – quarta-feira (10) – 18h:
Tema: A reinvenção turística de Gramado

É secretário de Turismo da cidade de Gramado, um dos destinos mais admirados do Brasil (5ª Tendência Global no TripAdvisor em 2020). Administrador habilitado em Comércio Exterior (Unisinos-RS) especialista em Inovação e Design Estratégico (ESPM-POA). Formações em Consultoria Empresarial Avançada (CEEM/FGV) e Place Branding (ESPM-SP). Design estratégico de negócios. Atuação e pesquisas acadêmicas em áreas relacionadas à inovação em modelos de negócio, com destaque para a inovação em turismo através de parcerias público-privadas e mapeamento de competências para a gestão internacional. Estratégias de marketing. Experiência em negócios B2B e B2C, projetos de financiamento de investimentos para expansão e implantação de negócios, vasta experiência em gestão de relacionamento com o consumidor, serviços e soluções financeiras e gestão de pessoas por competências.

Patti Leivas – quinta-feira (11) – 18h:
Tema: “Curadoria nas Redes Sociais”

Patti Leivas é comunicadora, gestora de relacionamento e canal para marcas. É também idealizadora do projeto #TánopapoPattiLeivas.

 

** Na imagem em destaque nesta matéria, Patti Leivas e Marcelo Tovo. Crédito divulgação;

Posts Relacionados

Leave a Reply