Empresa gaúcha encontra soluções para audiências públicas

Empresa gaúcha encontra soluções para audiências públicas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

UP Time Comunicação realizará evento híbrido para GNA II Geração de Energia S.A.

Para atender a necessidade da legislação em promover audiências públicas para a instalação de novas linhas de transmissão de energia ao cliente UTE GNA II Geração de Energia S.A., cuja operação está localizada na região de Campos 2, no Rio de Janeiro, a empresa gaúcha  UP Time Comunicação realizará em formato híbrido, que mescla parte presencial e parte virtual. A UP Time Comunicação já realizou onze audiências públicas presenciais somente a esse cliente e teve de se reinventar no atual cenário da pandemia e ao estágio atual de incertezas que se encontra o Brasil perante à Covid-19. Para este ano, já estão programadas duas novas audiências públicas virtuais para demais clientes.

 

Devido ao novo coronavírus, a legislação sobre audiências públicas teve de ser adaptada e a UP Time está coordenando todo o know how adquirido em anos de especialização e produção de eventos nesse segmento para atender à necessidade do cliente. Parte do plano de comunicação utilizará as mídias tradicionais, outdoors, rádios, jornal, folders, site e convites para autoridades, entre outros meios, e parte se fortificará com os canais digitais, como uma plataforma indiana whatsapp que segmenta, mapeia população das cidades e municípios, vídeos interativos, redes sociais e plataformas de streaming. “Um dos braços da nossa empresa é de eventos, como essa especialização em comunicação para licenciamentos ambientais. Quando iniciou o isolamento social fui em busca de soluções ao cliente GNA, pois a atividade econômica não pode parar. Creio que será um marco para eles e para nós e acredito também que este modelo veio para ficar”, avalia a diretora da UP Time, Patrícia Corrêa.

 

Assim, a audiência pública virtual sobre a nova linha de transmissão LT 500kV Açu – Campos 2, da UTE GNA II Geração de Energia S.A., será realizada na próxima terça-feira, 16/06, às 19h, com transmissão ao vivo pelo site da empresa – www.gna.com.br/ap – e por duas rádios locais de Campos (RJ). O formato do evento tem a possibilidade de até quatro apresentadores presenciais, mantendo uma distância segura, múltiplos convidados online, uma arena com tela Led, possibilitando que audiência se sinta dentro da apresentação. Além disso, a qualidade prometida pelo parceiro no Rio de Janeiro, fornecedor da nova tecnologia, é tão boa quanto a de uma emissora de televisão.  A participação do público se dará por zoom, whatsapp e por e-mail.

 

A UP Time Comunicação é uma empresa gaúcha com sede em Porto Alegre e atua há mais de 20 anos no mercado. Sua missão é gerar conexões entre consumidores e marcas por eventos, live marketing, comunicação ambiental e ações culturais.  A empresa atende grandes players do eixo Rio-São Paulo, além de clientes do Rio Grande do Sul.

Leave a Reply