Profissionais de saúde gaúchos ganham refeições em campanha McObrigado

Profissionais de saúde gaúchos ganham refeições em campanha McObrigado

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com a meta de chegar a 100 mil doações, empresa aderiu à ação global Thank You Meal, hospitais beneficiados incluem Porto Alegre, Canoas, Viamão, São Leopoldo e Santa Maria

 

O McDonald´s Brasil inicia nesta quarta-feira, 24 de junho, mais uma etapa de doações de alimentos para funcionários de instituições de saúde que estão na linha da frente no combate à Covid-19 no Rio Grande do Sul. Nesta semana, serão entregues mais de mil combos em embalagens especiais para os trabalhadores do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, Hospital Centenário, em São Leopoldo, GAMP – Grupo de Apoio, em Canoas, Hospital Universitário, em Santa Maria, e Hospital de Cardiologia, em Viamão.

 

A campanha McObrigado faz parte da iniciativa global Thank you Meal, lançada nos Estados Unidos. No Brasil, a meta é chegar a 100 mil combos doados, o que equivale a um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões.

 

Até o momento já foram doados mais de 70 mil combos em todo o país para profissionais de saúde, caminhoneiros e instituições que atuam no combate à fome. Todas têm sido preparadas pelos funcionários da rede, que também estão se mobilizando para colocar recados de agradecimento juntos das refeições.

 

Posts Relacionados

Leave a Reply