Evento online sobre empreendedorismo na gastronomia

Evento online sobre empreendedorismo na gastronomia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Composto por quatro painéis virtuais, Food Talks Santander: o futuro da comida estreia nesta quarta-feira (24), às 20h

O desafio de empreender no mundo gastronômico é ainda maior em meio à uma pandemia, mas também pode ser a oportunidade de pensar em novos serviços que, com inovação e criatividade, podem traçar os novos caminhos a serem seguidos por chefes, donos de restaurantes, ou pelos apaixonados por comer e beber bem. É com esse propósito que Destemperados e Santander promovem o Food Talks Santander: o futuro da comida, um evento online, composto por quatro encontros entre esta quarta-feira (24) e o dia 3 de julho. O evento, que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e discutir as tendências da gastronomia, será transmitido ao vivo no YouTube e em GaúchaZH, plataforma que a partir desta quarta-feira passa a compilar os conteúdos de Destemperados.

Com apresentação de Lela Zaniol e Diogo Carvalho, o encontro virtual terá a participação de grandes nomes da gastronomia brasileira para falar sobre empreendedorismo, gestão de negócios, educação financeira e inspiração, os quatro pilares do evento. O primeiro encontro, que ocorre nesta quarta-feira (24), terá a presença dos empresários do ramo gastronômico em Porto Alegre Márcio Callage, Carla Tellini e Tobias Chanan, para debater sobre o tema “Empreendendo na Gastronomia”.

Em forma de bate-papo, os painéis dos quatro dias de evento acontecem a partir das 20h. O Food Talks Santander é um evento gratuito e não é necessário inscrição prévia para participação. As próximas palestras ocorrem nos dias 26 de junho e 1º e 3 de julho.

O primeiro dia do evento marca outra novidade de Destemperados. A partir desta quarta-feira, a multiplataforma gastronômica do Grupo RBS passa a integrar oficialmente GaúchaZH, entregando uma nova experiência de navegação para seus leitores consumirem os conteúdos voltados ao universo da gastronomia, em um formato leve e descontraído.

No segundo encontro, que acontece nesta sexta-feira (26), o público poderá conferir um bate-papo sobre gestão de negócios, com o superintendente executivo do Banco Santander, Vitor Hugo D Avila, e a consultora Lucianne Franzmann. Durante a próxima semana, nos canais do Destemperados, os convidados dos painéis dos dias 1º e 3 de julho serão anunciados.

Posts Relacionados

Leave a Reply