Crônicas sobre a quarentena ganha lançamento em Porto Alegre

Crônicas sobre a quarentena ganha lançamento em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Livro da jornalista Daniela Goes traz um olhar sobre os sentimentos vividos durante o isolamento social

 

A jornalista gaúcha Daniela Goes lançou, em julho de 2020, em Porto Alegre, seu segundo livro de crônicas. Intitulado Diário da Quarentena – crônicas do confinamento, a obra busca apresentar um olhar leve e divertido sobre o isolamento social que pegou a todos de surpresa nesse ano, com a chegada do novo coronavírus.

 

A obra foi escrita em tempo real, dia após dia, no formato de diário. Tudo o que o mundo viu ou vivenciou está lá: o tédio, o home office, a faxina, a depressão, o cancelamento dos eventos, os tratamentos, as crianças em casa, etc.

 

Daniela, nascida em 1970, trabalhou em assessorias de imprensa em Porto Alegre e Curitiba, onde morou por sete anos. Em 2006, sua família se mudou para Joinville, Santa Catarina, onde residem até hoje. Apaixonada por viagens, desde 2017 edita o blog “Baú de Família” – www.baudefamilia.com, no qual apresenta sugestões de roteiros para quem curte conhecer novas culturas com os filhos.

 

Em 2018, Daniela lançou seu primeiro livro de crônicas “Não sou Moderna – confissões, histórias e outras crônicas”, sobre a adolescência, o processo de maturidade e muitas observações da vida contemporânea com todas as mudanças tecnológicas e comportamentais.  O Diário da Quarentena foi prefaciado pelo escritor da Academia Catarinense de Letras, Apolinário Ternes.

 

Serviço:

Lançamento do Livro Diário da Quarentena – crônicas do confinamento

Por Daniela Goes, jornalista

Editora Chiado Books – www.chiadobooks.com

Contatos e informações [email protected]

 

Posts Relacionados

Leave a Reply