Idosos têm opções semanais de lives com desafios e jogos

Idosos têm opções semanais de lives com desafios e jogos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Atividades do Programa Sesc Maturidade Ativa Redenção promovem lazer, integração e diversão na página do Facebook da unidade

 

 Às quartas e sextas-feiras do mês de julho, os participantes do programa Maturidade Ativa e idosos de todo o Estado já têm encontros marcados na página do Sesc Redenção no Facebook. Por meio de transmissões ao vivo que podem ser acessadas pelo link www.facebook.com/sescredencao, o facilitador Hélio José das Neves Silva comanda atividades de lazer, além de exercícios para a memória e testes de conhecimentos gerais.

 

As Quartas Show, realizadas sempre às 14h30, proporcionam atividades como jogos e desafios cognitivos, “Responda Se Puder”, “Quiz de Cinema” e “Stop Musical”. Às sextas-feiras, a diversão é com as lives de Bingo Virtual, que acontecem às 18h. As duas atividades são a continuação de ações que já foram realizadas no mês de junho e trouxeram como tema as festas juninas. Além das transmissões ao vivo, o programa Maturidade Ativa, que está com as atividades presenciais suspensas devido à pandemia da Covid-19, segue atendendo os participantes com ações virtuais realizadas por meio de plataformas digitais como o WhatsApp e o Facebook. O site www.pertodevc.com.br também oferece sugestões de atividades voltadas a idosos durante o período de distanciamento social.

 

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

Lives do Maturidade Ativa – Sesc Redenção

 

Quarta Show

Quando: todas as quartas-feiras de julho

Horário: 14h30

Como acompanhar: pela página do Sesc Redenção no Facebook (www.facebook.com/sescredencao)

 

Bingo Virtual

Quando: todas as sextas-feiras de julho

Horário: 18h

Como acompanhar: pela página do Sesc Redenção no Facebook (www.facebook.com/sescredencao)

Leave a Reply